Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 29 de abril de 2013

Esse mês deveria ser o primeiro do ano, porque é ABRIL! Abriu. Abril. Abriu! Entenderam? kkk Essa piadinha foi sem graça mesmo... Mas vamos direto ao assunto?!
Como esse mês é dono de várias datas comemorativas, resolvi postar uma foto minha inspirada em cada data e sua comemoração. Não foi nada proposital! Foi só uma ideia de última hora que resolvi por em prática, postando algumas fotos que estão guardadas aqui no computador e ligando-as há alguns dias que me identifico! Vamos em ordem crescente...

07! Dia Mundial da Saúde!
Não trabalho nessa área, mas tenho um jaleco branco e a máscara foi fácil arranjar!
Tirei essa foto ano passado!

15! Dia Mundial do Desenhista!
Fotografei um desenho que fiz quando estava na alfabetização!

19! Dia do índio!
Ano passado eu participei de uma gincana no colégio e fui índia por um dia!
Entrei no personagem direitinho, hein? O efeito que coloquei na foto também ajudou!

23! Dia Mundial do Livro e do Direito do Autor!
Esse é o livro que eu publiquei junto com novos autores baianos, quando fiz 14 anos! Viva a poesia!

29! Dia Internacional da Dança!
Relembrando os tempos de dança, já dancei tambor de crioula...
Já fui coreógrafa de uma banda sertaneja...
Faço dança contemporânea há mais de 2 anos e tenho algumas experiências com coreografias! Gravo bem os passos, porém, ainda não acho que danço bem, rs. Falando nisso... gravaram um vídeo amador, onde eu e algumas colegas estamos apresentando uma coreografia de hip hop no colégio, há uns 4 anos atrás! Querem ver? Cliquem aqui!


PARA FINALIZAR...
Vocês sabiam de dia 30 de abril é o Dia Na-cio-nal da Mulher?
Pois então, se alguém não te desejou no dia internacional, eu te desejo hoje:

10 Comentaram:

- marina :) disse...

Quanta comemoração, né? Tem dia pra tudo! heheeh
beijos

Marina Alessandra do blog Maior de Idade
@mariinaale
@maioordeidade

Betty Gaeta disse...

Oi Júlia,
Adorei o post. Destas datas, só sabia do dia do índio.
Tenha uma ótima semana!
Bjs

GOSTO DISTO!

Andreza Paixão-Christian Girl disse...

Ah que legal,adorei parece ser bem divertido
http://dezapaixao.blogspot.com.br/

Amanda Schuler disse...

Da saúde é pra la de importante. Eu amo a dança *-* Fiz ballet é jazz um tempo atrás!
Adorei o post!
Feliz dia da mulher, nao sabia da data nacional. hehehe
beijos

kim bim disse...

I guess the best dancers never admit they can dance am so sure you are a guru :), these her wonderful pictures.
Wishing you the best being a woman.
kisses...

O meu pensamento viaja disse...

Grande post!
E quanta festa!
beijo

Finíssimas Fashion disse...

Ahh, que legal, muito criativo seu post!

Beijos, ღ
Yasmin Christe
http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

ÉPOCA BOUTIQUE disse...

Adorei as fotos, a de índia esta super fofa!
Bjoks
Pri

www.epocaboutique.com.br

Júlia Evelyn disse...

Meninas! Logo logo terá a próxima postagem! Já providenciei uma novidade pra vocês!
Beijos e bom feriado!

Iasmin Cruz disse...

Muitas comemorações ein? Adorei as fotos.

Sobre a parceria, no meu caso, a empresa manda produtos pra divulgação e resenha. Além do espaço no blog. Dependendo da empresa que te convidou, pode ser assim, mas o ideal é você perguntar qual a proposta deles.

http://iasmincruz.blogspot.com.br/