Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Tecnologia do Blogger.
sexta-feira, 1 de março de 2013

FELIZ MARÇO, MEUS AMORES! Eu já estava me perguntando "quantos meses" duraria fevereiro, rs. ESTOU TRANSBORDANDO DE FELICIDADE PORQUE VOU VER GADÚ DE NOVO! Vou arrastar minha mãe comigo outra vez!
Em vésperas de show sempre fico ansiosa, dormindo tarde, acordando várias vezes na noite, sonhando com ela todos os dias. Só hoje foram 5 sonhos diferentes (em todos ela estava, claro)! É AMOR DEMAIS (e se não for amor, é da mesma família - sempre digo).

Meu coração está com o sorriso de orelha a orelha e isso transcende! Eu gritei por horas depois que ENFIM pude ter o ingresso nas mãos! Fui duas vezes no Teatro Castro Alves, uma vez no Sac do Shopping Barra, procurei saber com as pessoas que foram no Iguatemi, e ainda não estava disponível a venda. Acampei no telefone e no computador para saber notícias e assim que liberou, dei meus pulos! kkk

Agora é ensaiar as músicas para ficar com todas na ponta da língua e fazer bonito no dia! Até os gritos (incontroláveis) serão sincronizados! kkkk Me ajudem à decidir a roupa p/ ir? Serão bem vindas todas as ideias! Beeeeijos fanáticos ♥

6 Comentaram:

kim bim disse...

yay finally you got your ticket, happy?funny how you dream about your mama,thats so cool.
kisses!!!

Andreza Paixão-Christian Girl disse...

Ah que legal,tenho uma amiga que adora a Maria Gadu,acho ela linda
http://dezapaixao.blogspot.com.br/

Carina de Souza disse...

usa um short+camiseta+botinha ..
é bem o estilo do show dela^^

Amanda Mércuri disse...

Ai, é tão bom ver nossos ídolos, né?! Eu se fosse você iria desse jeito: Calça jeans, camiseta larguinha e sapatinho baixo - Porque é melhor estar bem confortável para curtir o momento!

Ótima segunda pra você, Júlia!

Beijo! ^^

Lalah disse...

gente que emoção! hahaha
adorei!
beijos

Bella disse...

Super legal hein? Gosto muito da voz dela, acho uma delícia! :D

Obrigada pela visitinha em meu blog, já estou te seguindo!


Beijão!

Piece of My Heart