Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.
quinta-feira, 28 de março de 2013

Foram tantas emoções... (to me sentindo Roberto Carlos citando essa frase, mas enfim)! Vamos ver o que aconteceu de tão marcante para eu querer postar aqui? Meu último mês de férias, meus amores... Tive 9dades! A correria vai recomeçar em 1° de abril (bem que poderia ser uma mentirinha light, nhem?).

1. Pela primeira vez assisti quatro peças seguidas... no Teatro Gil Santana (Rio Vermelho)!
Na verdade, foi finalzinho do mês passado, mas ainda tá rolando aos sábados e domingos.
As histórias infantis abordadas foram:
João e o pé de feijão, Os três porquinhos, Peter Pan e O soldadinho de Chumbo.
Voltei no tempo! Gostei de tudo! Do monstro do pé de feijão (mau e engraçado), da Galinha colorida, dos Meninos perdidos, dos bichinhos, dos piratas e dos personagens que não lembro o nome, rs.
Uma das partes que mais me chamou atenção na última peça foi a cena da feira (2ª foto acima, olhando da esquerda para a direita). Quando a dona de casa chegava, notava os preços muito caros e reclamava. Logo, os vendedores retrucavam: Esse é o preço do mercado, senhora... Quer de graça é? Ela respondia: Quero sim!
(E levava pra casa sem pagar! kkkkk)

2. Festa de Igor!
Meu amIgor fez 17 aninhos e comemoramos com muito humor, porque somos Pândegos!
Colocamos óculos de caipiroska, eu coloquei um chapéu de perua e usei duas perucas: uma é a mistura de Neymar com Maria Gadú e a outra é de Subúrbia! Agora descubram qual é qual (nossa que difícil), rs. E depois, ainda comemos Ivete Sangalo! Igor é fã(nático) e encomendou um bolo com a foto dela! Lindo né?

3. Dia de Palhaço!
Não foi pra comemorar uma data nacional ou internacional da profissão, foi só um lazer que eu tive com meu priminho fofo, Dandan! Eu fiquei fazendo palhaçada pra ele rir e nós Dandan-Dandan-Dandançamos!

4. Relembrando a infância!
Achei uns desenhos meus de quando eu era criança e esse está tão interessante e engraçado, que resolvi postar. Incrível que os cabelos do desenho que eu fiz à quase 14 anos atrás, está igual a foto dos meus pais no primeiro dia desse ano! Eu sempre fui ligada à arte, desde guriazinha. Eu desenhava minha mãe na parede branca de casa e perguntava a ela: -Mamãe, cê ficô linda no meu desenho né? Ela concordava e eu continuava: -Perainda que agora eu vô fazê papai! (E rabiscava a casa inteira kkkkk) Acho que hoje eu só não sou pichadora por dois motivos: porque não sei desenhar e porque é ilegal!

5. Produzi minha mãe!
Fiz maquiagem e cabelo. O vestido foi o bom gosto dela que escolheu, e eu, é claro, aprovei!
Ela ficou ainda mais linda e arrasou no aniversário de casamento que foi! O que acharam da transformação?

6. Uma noite no Baita Tchê!
Baita Tchê é um restaurante! Fui no buffet, botei tudo o que me agradava sem me preocupar em arrumação de prato e comi. Ah, mas eu comi, viu? Estava tudo uma delícia e eu descobri que não gosto de comida japonesa. Como pode? Pois é, acho que não sobreviveria no Japão se não levasse um feijão-fradinho na mochila! Estão vendo meu estado na foto? Feliz e cansada... de tanto comer.

7. Dia nacional do Teatro e internacional do Circo!
Passei minha noite do dia 27/03 no Pelourinho! Assisti à peça Dorotéia e vi o espetáculo das Fulanas Cia de Circo! Estão todos de parabéns! Foi verdadeiramente MUITO bom! Dignos de aplausos!
Mas... para não dizer que foi uma noite perfeita... Quase fui assaltada na volta pra casa!
Acho importantíssimo disponibilizarem peças e espetáculos gratuitos, mas além disso, poderiam reforçar o policiamento. Que Salvador é essa? E os meios de transporte? Você vai para os lugares como pode e volta se der sorte? Foram 3 caras no ponto de ônibus em que eu e mais umas 7 pessoas estávamos! Mesmo com um mau pressentimento antes de sair de casa, eu pedi proteção e fiquei em oração em todos os momentos.
Graças à Deus, Na-da me aconteceu! Foi incrível! Parece que eu fiquei invisível...
Um assaltante me olhou, mas não me viu, e os outros dois se quer conseguiram olhar. E eu estava lá, ao lado do gringo que eles roubaram váras notas de cem, ao lado das pessoas que ficaram sem bolsa e sem celular. Estou bem, agradecendo pela minha vida, por não ter nenhum arranhão, por não ter acontecido nada de irrecuperável com aquelas pessoas que estavam comigo, além de trazer minha bolsa, meu celular, meu dinheiro, meu óculos de grau, sãos e salvos, assim como eu, para casa.

6 Comentaram:

Andreza Paixão-Christian Girl disse...

Ain que legal,adorei as fotos
Vc é linda
http://dezapaixao.blogspot.com.br/

International Directory Blogspot disse...

Hello from France!
This is not a "spam"
After visiting your blog, I invite you to join us in the "International Directory Blogspot".
"International Directory Blogspot" It's 170 Countries and 10400 Websites !
Missing yours join us
If you join us and follow our blog, you will have many more visitors.
It's very simple, you just have to follow our blog, enter your Country and your blog url in a comment, and you will be automatically integrate into the Country list.
We are fortunate to be on the Blogspot platform that offers the opportunity to speak to the world and to share different passions, fashion, paintings, art works, photos, poems.
So you will be able to find in different countries other people with passions similar to your ones.
I think this community could also interest you.
We ask you to follow the blog "Directory" because it will give you twice as many possibilities of visits to your blog!
Thank you for your understanding.
Please follow our blog, it will be very appreciate.
I wish you a great day, with the hope that you will follow our blog "Directory".
After your approval to join us, you will receive your badge
We ask that you follow our blog and place a badge of your choice on your blog, in order to introduce the "directory" to your friends.
Regards
Chris
I follow your blog, I hope it will please you
To find out more about us, click on the link below:
http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/
On the right side you will find green tint, the Country, you click it and you will find a list of blogs,
perhaps your friends and also your own. We only ask you to follow our blog

Olá da França! Este não é um "spam" ! Desculpas se eu estou escrevendo o Português errado
Depois de visitar o seu blog, convido-vos a se juntar a nós no "Blogspot Diretório Internacional"
"Diretório Internacional Blogspot" É 170 países e milhares de blogs, você está registrando, e seguindo nosso blog você terá muitos visitantes mais
Para isso é algo muito simples, basta seguir o nosso blog, digite seu País, seu url do blog, e você será automaticamente integrar a lista de países.
Temos a sorte de estar na plataforma Blogspot, que oferece a oportunidade de falar ao mundo para compartilhar conosco as paixões diferentes, moda, pinturas, ilustrações, fotos, poemas e assim ser capaz de encontrar em outros países pessoas com paixões semelhantes.
Eu acho que esta comunidade também poderia interessá-lo.
Tenha um ótimo dia com a esperança de que você siga o nosso blog "Directory".
Após a sua aprovação para se juntar a nós, você vai receber o seu crachá
Nós pedimos que você siga o nosso blog e colocar um emblema de sua escolha em seu blog, a fim de introduzir o "diretório" para seus amigos.
Eu sigo o seu blog, eu espero que você vai gostar
Chris
Para descobrir, clique no link abaixo:
http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/

No lado direito, na "lista verde", você vai encontrar todos os países e se você clicar,
você vai encontrar os nomes dos países e também seu blog

kim bim disse...

Wow, very interesting post you made me laugh a little, i love the drawing of your mum and dad its so cute :) and your mum is rally pretty!!!

New post on
http://rock4less.blogspot.co.uk/

Princess disse...

amei o post e as fotos, algumas estão bem divertidas! *.*
abraços, flor!

- marina :) disse...

que lindas! Adorei as fotos =)
beijos

marinaalessandra.blogspot.com
@mariinaale
@maioordeidade

Gabriela Gomes disse...

Quanta coisa legal aconteceu! Adorei as fotos, ficaram ótimas.
www.espacegirl.com