Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013


O que há de melhor para fazer numa praça? Ir com a amiga, ler. Ambas tínhamos o prazo de uma semana para devolver os livros e conseguimos. Ela leu "Um Dia", e eu, "A culpa é das Estrelas". Amamos! Choramos!


Comigo foi amor à primeira vista. Desde a capa, contracapa e por fim, a história. Engraçado que os três são diferentes. Acho que isso foi o que me chamou mais atenção. A capa fala de estrelas, a contracapa fala de matemática e a história é sobre portadores de câncer. O resto é surpresa! Eu me surpreendi, mesmo já tendo descoberto o final antes de ler. Me envolvi demais, me atrasei pra sair porque preferi ficar lendo, acordei de madrugada me sentindo um dos personagens... Coisa de doido né? Mas foi saudável. Ri muito durante a leitura também, além de ficar encantada.

"As vezes, um livro enche você de um estranho fervor religioso, e você se convence de que esse mundo despedaçado só vai se tornar inteiro de novo a menos que, e até que, todos os seres humanos o leiam."
A culpa é das Estrelas

8 Comentaram:

Gih disse...

que delicia de passeio!!!
A minha melhor amiga só sai pra comer comigo rsrs, ela não curte museu, shopping ou livros rs
kisses

kim bim disse...

wow!!! beautiful, lurv your content.
rock4less.blogspot.co.uk

Priscila disse...

Adorei o post!!
Você me deixou bastante curiosa para ler este livro!! rsrsrs
Gosto muito de ler! ^^
E o da sua amiga, falava de quê?

Beijinhos!!

http://priscilameloc.blogspot.com

Amanda Schuler disse...

Que delícia de programa. Se mais pessoas se interessassem por cultura assim como vocês, o mundo não estaria como está hoje! :/
beijao

Amanda Mércuri disse...

Quando eu vi o comercial da marca também pensei: Que bagaça é essa? hahaha!

Não li esse livro, mas você me deixou curiosa! rs!

Ótima terça pra você, Júlia!

Beijo! ^^

Andreza Paixão-Christian Girl disse...

Ah que legal,curti a foto,o livro parece mesmo ser bom o livro,gostei da dica
http://dezapaixao.blogspot.com.br/

Lalah disse...

gente esse livro faz todo mundo chorar! impressionante!! mesmo! hahaha
a história é linda!
beijos

Júlia Evelyn disse...

Pris, o da minha amiga era "Um Dia". Fala sobre um casal de amigos q se conhece no dia seguinte da formatura, e dos eventos que acontecem com eles durante vinte anos.