Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Já ouvi muita gente dizer por aí depois que eu cortei os cabelos, que quando uma mulher muda de visual está dando boas vindas à uma nova fase da sua vida. Refleti e vi que é exatamente isso! Eu estava precisando ver outra aparência no espelho e me sentir melhor com ela. Antes disso nada estava à mil maravilhas. A correria do fim das aulas no começo do ano, a morte da minha avó, as dores de cabeça e mal-estares diários que eu vinha sentindo. Mas agora, graças a Deus e a minha 'nova face', estou bem!!!

ANTES:

DURANTE:

DEPOIS:
fiz franja, raspei na 1
e cortei curto, rs

Estão dizendo por aí que além de ser radical, eu fui corajosa. Mas é. Radicalidade exige coragem.

15 Comentaram:

silvioafonso disse...

.


Que delícia de comentário
alguém deixou na minha pá-
gina. Obrigado a quem se a-
treve. Obrigado a quem se
permite atrevimento.

Beijos e parabéns pelo blog.

silvioafonso






.

Priscila disse...

\o/
Adorei o visual novo!
É sempre bom fazer uma mudança radical! ;)
Já fiz isso uma vez e estou louca para fazer novamente! rsrsrs
Parabéns, seu cabelo ficou mais lindo!
Beijinhos!!

http://priscilameloc.blogspot.com

Amanda Schuler disse...

Foi o que eu fiz ano retrasado! hahahh
Meninaaa, mandou ver! ADOREEEI!
beijos

S.C. disse...

Ficou linda, acho super importante a gente mudar e de forma radical o visual. Ficou ótimo em vc o cabelo curto.
Obrigada por me seguir e seu blog é lindo.

Amanda Mércuri disse...

Amei! Você ficou linda! Eu adoro cabelos mais curtos! hohoho!

Ótima terça pra você, Júlia!

Beijo! ^^

Andreza Paixão-Christian Girl disse...

Ain nossa,mudou mesmo eim,rs nunca q faria isso no meu cabelo rs
Ficou linda vc
Obrigada pelo carinho flor bjs

http://dezapaixao.blogspot.com.br/

thaizzeutida.com disse...

Oi amiga linda tudo bem com você???
Obrigada pelo comentário...ameiii =)
Vim aqui te convidar pra ver o meu novo post que é sobre a mistura de
estampas...bora lá conferir???
Eu espero que vc goste pois fiz o post com muito carinho pra vc!!!
Um super beijo amore e uma ótima quarta <3

Blog: Thaizze Utida

Meu Facebook

♥ Luciana de Mira ♥ disse...

Olha, confesso que fiquei com dó de seu cabelo rsrs.. Cabelos grandes são realmente meus preferidos. Mas quando vi o resultado, mudei de opinião quanto ao seu cabelo! SUper combinou com você e realmente ficou muito melhor. PArabens!

beijisnho

Gih disse...

OMG muitooo curto.
Mas ficou lindo
kisses

bonequinha nota mil disse...

Uma Mistura de Sandy com Victória Beckham! Ficou ótimo! Beijos e fique com Deus!

Monique disse...

Queria ter coragem assim kkk

Tem tag pra você no meu blog, passa lá =)
http://moniquecomq.blogspot.com.br/2013/02/respondendo-tag.html

Beijos

Monique disse...

Queria ter coragem assim kkk

Tem tag pra você no meu blog, passa lá =)
http://moniquecomq.blogspot.com.br/2013/02/respondendo-tag.html

Beijos

Mabia Barros disse...

Amei o corte!!! Ficou ótimo em você! :D

Aline Gonçalves disse...

santa coragem!!
tbm fiz isso, cortei meu cabelão, raspei em baixo, fiz mecha rosa, pintei de vermelho..
tem coisa melhor que mudar?!

Ficou linda ;)

Beijos

Isa disse...

Ficou lindo! Deu um ar super arrojado e moderno! Do jeito que eu gosto!

Beijoss