Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Tecnologia do Blogger.
sábado, 9 de fevereiro de 2013



Dia 07 Gadú saiu no bloco dos Mascarados, no circuito Barra-Ondina. Eu, como fã(nática), apaixonada e morta de saudades que estava, fiquei semanas convencendo meus pais à me deixarem ir. Até o último momento foi pedido negado. Mas eu passei o dia pedindo à Deus (em nome das minhas lágrimas) que me permitisse ir. Resultado, arrastei minha mãe comigo e fomos! Foi perfeito! Valeu a pena todo o esforço. Maria desceu do trio, eu abracei e beijei ela. Disse que à amava e senti seu sorriso se abrindo em cima do meu ombro enquanto o abraço durava. Eu chorei tanto de emoção! Até agora estou em estado de agradecimento. ♥

O ator Alexandre Barillari também curtiu. Inclusive, estava dançando do meu lado, rs. Leandro Léo também marcou presença!

Também vi passar outros trios! Me animei com Maria Cristina e Ju Moraes (do The Voice), Magary Lord, Saulo Fernandes, Tuca Fernandes, Luiz Caldas, Filhos de Jorge, Tomate... entre outros! Um dia de folia e tudo lindo. Minha 1ª vez num Carnaval ''cheio'', no meio do povo. Eu costumava sempre passar no Pelourinho, que é mais calmo e ''vazio''.





NOVIDADE:
Vou passar os outros Dias de Festa me revigorando num retiro espiritual. Nunca fui, mas acho esse refazimento fundamental. Estão dizendo por aí que eu vou gostar! Vou orar mais, me sentir mais perto de Deus. Além de, é claro, conhecer novas pessoas, me desconectar um pouco dessas tecnologias, andar descalça no verde, pra voltar mais zen. Passarei 5 dias. Vou tirar fotos e quando voltar, posto as melhores. Bom Carnaval! Beijô... ;*

10 Comentaram:

thaizzeutida.com disse...

Oi florzinha tudo bem com vc???
Passando pra te convidar a ver
o novo vídeo que acabei de postar no blog
é o vlog que eu havia prometido sobre a minha colação de grau...
foi algo muito especial pra mim...que eu gostaria de compartilhar
com as minhas leitoras lindonas <3
Eu espero que vc goste...
Um ótimo restinho de domingo pra você!!!!
Bjus

Blog: Thaizze Utida

Meu Facebook

Fernanda Moreira disse...

Ah, que bacana!
Que bom que você conseguiu ir pra onde queria!
=)

Um beijo grande!
Tapete Vermelho
Fan Page Tapete Vermelho

♥ Luciana de Mira ♥ disse...

Oi flo! Vim visitar seu blog depois do feriadão e vi que vc se divertiu muito! BEijinhos!

Júlia Evelyn disse...

Meninas, ja voltei do retiro. Agora estou sem net, mas espero que isso se resolva logo! bjs

Déiia disse...

Que bacana amiga.
Meu blog estar com um novo endereço.

andreakubiki.blogspot.com

kim bim disse...

fantastic post, how about we follow one another, pls let me know?

Amanda Mércuri disse...

É tão bom quando temos a chance de conhecer nossos ídolos!

Também nunca fui pra nenhum retiro espiritual! Depois você me conta tudo, ein?!

Ótimo domingo pra você, Júlia!

Beijo! ^^

Amanda Mércuri disse...

Ah! Me esqueci de falar: Meu carnaval foi bem paradinho, viu?! hahaha! Fiquei em casa mesmo sem fazer nada!

Ótimo domingo!

Beijo! ^^

Andreza Paixão-Christian Girl disse...

Legal seu carnaval,o meu foi bem maresia,rs mas foi legal bjs
Estou de volta,passa lá?
http://dezapaixao.blogspot.com.br/

Amanda Schuler disse...

Que beleza de festa.. eu passei meu carnaval em casa! ahah
beijos