Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.
quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

1. Decote nas costas

2. Jeans rasgado (com forro por dentro)

3. Alpargatas

Até a próxima, com mais 3! Bjs

8 Comentaram:

Carina de Souza disse...

AMEI a jaqueta!

Amanda Mércuri disse...

Eu queria começar tantos livros... Mas antes tenho que ler os que foram indicados pelos professores da faculdade - Fazer Jornalismo não é nada fácil! rs!

Ah! Ela fez uma ótima escolha! hehehe! Faz tempo que eu quero fazer uma tatuagem de coruja, mas ainda me falta coragem! hahaha!

Só não curti muito a moda de decote nas costas (Porque as minhas são feias demais).

Boa quinta pra você, Júlia!

Beijo! ^^

Gih disse...

Eu adoro decote nas costas mas não curti a imagem em forma de cruz
kisses

Lalah disse...

ainda não sou adepta a nenhuma dessas tendências! hahaha
beijos

Andreza Paixão-Christian Girl disse...

Ah ótimas tendências,curti
http://dezapaixao.blogspot.com.br/

Amanda Schuler disse...

Eu gosto muito de decote nas costas! E de alpargatas também.. pena que não vai durar taaanto a moda!
beijos

S.C. disse...

As meias e a Alpagata são lindas, adorei na verdade TUDO, decote na lateral..... muito legal.
Se possivel veja meu último post
bjos

Isa disse...

Gosto muito das calças rasgadas! Dá aquele ar de rebeldia bacana!

Beijosss