Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.
quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Me ausentei por 9 dias. Eu não havia comentado no blog, mas minha avó estava na UTI à 3 meses, lutando pela vida diariamente. Enfrentou problema no coração, no pulmão, nos rins (...) Infelizmente ela não resistiu e veio à falecer. Ainda estamos nos recuperando do baque, sabendo que um dia essa dor vai se transformar em só saudade. Mas por enquanto, tá difícil. Muita tristeza, falta de ânimo, lembranças alegres que fazem a gente chorar. Tivemos que viajar, velar o corpo na casa dela, enterrar... Enfim, muito sofrimento. Por isso, deixo uma mensagem: Aproveite cada segundo com quem você ama e deixe as pessoas sempre com palavras amorosas. Nós nunca sabemos se iremos revê-las no dia seguinte.
Para finalizar, a canção que me marcou nessa perda: Dona Cila- Maria Gadú.

7 Comentaram:

Andreza Paixão-Christian Girl disse...

Oum,isso é realmente super horrível,já passei por isso,minha vó tbm faleceu,imagino a dor que a sua família estar sentindo,desejo melhoras..
http://dezapaixao.blogspot.com.br/

Amanda Mércuri disse...

Todos dizem que eu tenho a voz meiga, de criança! rs!

Ah, então, sou eu sim! hahaha! Minha foto do Facebook tá bem diferente da do Blog!

Júlia, minhas condolências pela perda! Sei que esse é um momento muito difícil, mas tenha força!

Ótima sexta.

Beijo! ^^

Gih disse...

Nem sei te dizer alguma coisa nessas horas.
Meu vô está com câncer e estamos lutando pra que ele fique bem.
Mas sei muito bem o que é o sentimento da perda e como vc falou daqui há um longo tempo ele se torna saudade.
fique bem
kisses

Lalah disse...

poxa julia, sinto muito ):
mas forças e agora é caminhar pra frente!
beijos

Jane Machado disse...

Júlia...toda perca é difícil!Nós compreendemos e oro pela família,muita paz viu!

Beijos

Carina de Souza disse...

sinto muito pela sua perda:(

♥ Luciana de Mira ♥ disse...

Te desejo muita força... Beijos no coração.