Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Tecnologia do Blogger.
quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Quem nunca amou essa moda e ficou torcendo para que ela voltasse? Por favor, gente! Sou a-pa-i-xo-na-da!


Dentro da moda:
Tons de verde (como caqui e oliva), off white, marrons e tons sujos, estampas camufladas, ombros marcados, tachas, coturnos, botas de cano alto, trench-coat, bolsos, drapeados, jaquetas de couro com corte assimétrico e gola ampla. Modelagem geométrica (remete aos uniformes), e os aviamentos, como zíperes e botões.

Aderindo:
Essa foi uma foto surpresa. Como notei que dá pra ver o que eu estava vestindo, resolvi postar! rs

23 Comentaram:

bonequinha nota mil disse...

Gosto MUUUIITOOOOO!!! Beijos e fique com Deus!

Andreza Paixão-Christian Girl disse...

Ounti linda,gosto dessa estampa
Estou seguindo seu blog flor,bjs

http://dezapaixao.blogspot.com.br/

♥ Luciana de Mira ♥ disse...

Ahh muito bom passar por aqui e ver posts alegres!

Carina de Souza disse...

então poste fotos com chapéu:)
amo essa moda militar..

Júlia Evelyn disse...

Boneca, me lembrei da nossa conversa sobre essa tendência à longas datas.

Deza, já te acompanho. Agora só falta seguir. Vou lá!

Lú, lembrei da música de Falamansa: "Não é que a vida esteja assim tão boa, mas um sorriso ajuda a melhorar"

Carina, estou pensando nisso, viu? Vou ver uma ideia boa para postar!

Fernanda Moreira disse...

Eu gosto também!
Sabendo usar, fica lindo!

Flor, tá rolando sorteio na minha página pessoal de maquiagem no facebook, se você quiser participar, é só clicar aqui: Sorteio Fernanda Moreira Make Up

Não esqueça de ler o regulamento para não ter erro na sua participação!

Te seguindo aqui e no face!

Um beijo!
Tapete Vermelho
Fan Page Tapete Vermelho

Gih disse...

Confesso que não sou fã de militarismo.. passo longe até das cores rs
kisses

Paula Gaspari disse...

Olá linda, adoro tons de verde :)
E os tons militares são lindos!

Adorei o short, é uma graça!
Beijos
felicidade-essencial.blogspot.com.br

Andreza Paixão-Christian Girl disse...

Olha,vc participou de uma postagem lá no blog,olha só : http://dezapaixao.blogspot.com.br/

S.C. disse...

gostei mtoooo, que bom que voltou.
Sou como você apaixonada por militarismo.
Gosta de artesanato? Eu amo, se vc gostar ficaria feliz se me seguisse, sempre ponho novas ideias e passo a passos.
bjos

Natália Sena disse...

Não tenho nada com essa estampa, já tive, mas hj não curto mais usar! Já participou do sorteio?

rockcomluxo.blogspot.com

Cris disse...

Amiga,
Da para fazer cada combinação mais linda, eu adoro, basta saber usar ne? Adorei a foto espontanea, sao as melhores!!!
Adorei sua visita e carinho la no blog, tb estarei sempre aqui!
Vc é linda!
Bjbj.

Gabi disse...

Nunca fui muito de militarismo, mas ultimamente tenho visto uns looks e gostado! Amei seu shorts!
E achei linda essa foto, parece aquelas de Tumblr <3 haha

http://officialgabi.blogspot.com.br/

Jéssica Carlos Bezerra disse...

Ahh adorei o post, tudo muito fofo por aqui parabéns. Seguindo com certeza, pode né?? Kkkk
Ahh e adorei a foto, essas fotos desprevinidas são as melhores.rsrsrs
Beijos
http://pequenasdicasdiarias.blogspot.com.br/

Amanda Mércuri disse...

Não sabia que tinha voltado! Também gosto muito dessa moda!

Ótima segunda pra você, Júlia!

Beijo! ^^

Rafaela Aranzate disse...

Gostei ^^
Beijos
destaquem-se.blogsp...

Rafaela Aranzate disse...

Gostei ^^
Beijos
destaquem-se.blogsp...

Rafaela Aranzate disse...

Gostei ^^
Beijos
destaquem-se.blogsp...

Tainá Oliveira disse...

Júlia, que linda não imaginas o quanto gosto de ler seus comentários. Quando passas por lá a casa fica mais alegre. Fico feliz que se identifique com meus textos, e me entenda. E que ao me ler, queira voltar a escrever também. Escrever é sempre bom! A alma adora. Falando em adorar, adorei as dicas, sou fã dos militarismo também, principalmente das jaquetas. E ah já ia me esquecendo criei uma tag nova lá no blog, compartilho minhas bandas favoritas. É um bom modo de me conhecer melhor. Espero que goste tanto quanto dos textos. Se puder confira.

Um super beijo

http://venenosemacas.blogspot.com.br

Lalah disse...

adoro militarismo! comprei semana passada na renner um casaco leeendo nesse estilo!
beijos

Monique disse...

Não curto muito a moda militar pra mim =/
mais acho que nos outros fica legal =)
Beijos Jú =*

http://moniquecomq.blogspot.com/

Déiia disse...

Curto bastante essa estampa.
Acho tudo muito lindo.
Beijos.

www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

Reflexos Espelhando Espalhando Amig disse...

Arrazou!
bjins