Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.
quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Olhos:
Lápis preto rente aos olhos (Natura), sombra marrom escura e branca (Catharine Hill) e passada só de máscara de cíclios amarela (The Colossal). Demorei menos de 10 minutos pra fazer.
Acho que fiquei com olhos de 'gatinha', pra contrastar essa blusa de 'vaquinha'. rs


Batom:
Natura, cor: Renda Sol. Amei o resultado de tom rosa bebê! Me senti usando novamente o batom da minha infância -um que desmontava e até hoje eu procuro o nome.
Esse é o benedito! Está quase que 'repousando' nessa almofada lindamente parisiense da minha tia.
O que acharam?

14 Comentaram:

Monique disse...

Que make liinda Jú *-*
vo fazer também ^^

Beijos
http://moniquecomq.blogspot.com.br/

bonequinha nota mil disse...

SUPER CAT!!! MIAAAAAAUUUU... rsrsrs... Beijos e fique com Deus!

Amanda Mércuri disse...

Obrigada! Deus foi legal comigo na hora de fazer a boca! huahuahua!

Menos de 10 minutos? Caramba! Eu demoro no mínimo uma hora! hahaha! Parabéns, sua make ficou linda! ;D

Ótima quinta pra você, Júlia!

Beijo! ^^

fran disse...

Hi Im Fran, a spanish male fashion blogger. Maybe you like my style and want to follow me

www.showroomdegarde.blogspot.com

facebook: showroomdegarde

Cris disse...

Lindo lindo.lindo.o baton!!! Realçou demais seus labios,a make ficou perfeita...sigo tentando fazer.uma parecida rsss mas ts dificil aqui amiga!!
Ta linda!
Bjbj.

Lilian Michelle disse...

Muito linda a make, adorei, parabéns! beijos, beauty-habits.blogspot.com.br

Andreza Paixão-Christian Girl disse...

Linda make,arrasou
Amei,a cor do batom é fofa
http://dezapaixao.blogspot.com.br/

Déiia disse...

Ficou linda...adorei.
Beijos.

www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

Marilia Maia disse...

Linda Julia!!
Amei essa sombra opaca *--*
Quero q vc post seu novo hair aqui *---*

bjao
www.mamaequeroserfashion.com

Lalah disse...

adoreiii!! seu olho ficou muito lindo com esse make! gostei mesmo! (:

Tem meme pra você no blog! Espero que goste! (:
http://migre.me/cZ2Op

Beijos

S.C. disse...

Ficou linda flor, que bom que vc gostou do meu cantinho, eu adoro o seu tbm, ja estou te seguindo. bjos

♥ Luciana de Mira ♥ disse...

Ficou ótima para usar em dias básicos! Adorei!

Ps. tenho este batom e é maravilhoso!

Point Do Sorteio disse...

wow,lindaaa demais.

te seguindoo
Siga a nossa rede social
BlogPointDoSorteio
TPMvaidosas
fanPage/PointDoSorteio

FanPage/AsMelhoresBlogueiras

Gih disse...

Gostei mesmo do seu cabelo!
linda
kisses