Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Tecnologia do Blogger.
terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Ceia de Natal 24/12

Almoço de Natal 25/10

Ceia de Ano novo 31/12

11 Comentaram:

Lalah disse...

adorei os looks, esse último vestido do ano novo tá lindo! (:
beijos

Jessica Viégas disse...

Tava linda flor! O último vestido é muito fofo. :D
Beijos.

www.deliriosdeconsumista.com.br

Carina de Souza disse...

amei o vestido longo!!
ta de parabens, ficou lindas em todas:)

bonequinha nota mil disse...

Toda Gatinha! Feliz Ano Novo Julinhaaaaaaaa!!! Uhú!!! Corre lá no Bonequinha para relembrar a Noite Dourada! Pode pegar as fotos que você gostar mais e postar aqui. Beijos e fique com Deus!

Tainá Oliveira disse...

Oi Jú, tudo bem? Adorei sues looks, esse ultimo vestido então é impecável. Ei, tem texto novo lá no meu blog se puder confira. Estou seguindo linda.
Beijos e feliz 2013

http://www.venenosemacas.blogspot.com.br

Amanda Mércuri disse...

Aeee, Júlia! Feliz 2013 pra você (Um pouco atrasado! rs).

Lindos os looks! Mas eu realmente amei a composição do ano novo! *_*

Ótima segunda pra você!

Beijo! ^^

Gih disse...

Meu favorito foi o longo do ano novo, mas usaria com uma rasteirinha de pedras rs
kisses

Juliana Rossato disse...

Oi.. adorei o vestido do ano novo.. muito lindo!!!

Bjs

www.terapiafeminina.com

Andreza Paixão-Christian Girl disse...

Linda,gostei dos looks
ta rolando um ótimo sorteio lá no blog,participa?
http://dezapaixao.blogspot.com.br/

Thalita Endo disse...

Oi Julia! Adorei os looks! Meu preferido é o vestido de natal!
Beijos

Paula Gaspari disse...

Que linda, adorei os looks..
Arrasou ei flor :D

Adorei o blog estou seguindo.
Beijos
felicidade-essencial.blogspot.com.br