Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Tecnologia do Blogger.
domingo, 13 de janeiro de 2013

Obrigada à todos pela força! Estou me recuperando.
Vamos ao primeiro caça-novidades na internet do ano? Esta bem recheado!


1. Bolsa-carteira mais confortável para carregar.

2. Anéis diferentes.
De revólver e morcego.

3. Canivetes em forma de batom e pente. Perfeito p/ as mulheres levarem na bolsa.

4. Brincos exóticos, de animais!
Serpente e Gato.

12 Comentaram:

Amanda Mércuri disse...

Fico feliz em ler que você já está se recuperando, Júlia!

Amo esses brincos diferentes! Eu queria um, mas as minhas orelhas são bem pequenininhas! :/

Ótimo domingo pra você!

Beijo! ^^

Andreza Paixão-Christian Girl disse...

Ain nossa,achei super interessante,principalmente o brindo do gatinho
http://dezapaixao.blogspot.com.br/

Gih disse...

Menina que medo desses canivetes, penso se toda mulherada resolver sair agora com um na bolsa? Eu sempre abro a bolsa da best pra pegar um gloss e ia levar um susto rs
kisses

Carina de Souza disse...

amei a carteira e os anéis:)

Paula Gaspari disse...

Nossa adorei a bolsa-carteira, parece ótima para levar :)
Que gracinha de anel morcego.. eu quero um..

Beijos flor
felicidade-essencial.blogspot.com.br

Lalah disse...

adorei esses achados!! hahaha
medo do canivete de pente!!!
beijos!

Thalita Endo disse...

Oi Julia!
Fiquei impressionada com os canivetes! Menina nunca tinha visto!
Beijos!
http://www.terapiafeminina.com

Tainá Oliveira disse...

Oi Júlia tudo bem? Eu nem sei como agradeço o carinho que você tem para com o meu blog, mas digo que tenho o mesmo pelo teu, adorei suas dicas adoro anéis. Eu também tenho adiado muito as minhas palavras, perdas são sempre perdas. E eu sempre me perco um pouco junto. Ei, tem texto novo lá no meu canto, se puder conferir é sempre uma honra enorme. Te espero por lá.

Um enorme beijo
http://venenosemacas.blogspot.com.br

Shandra Regina disse...

Oiii Júlia
Meus pêsames flor, não sabia da sua vó, vi hoje.

Enfim sobre seu post amei os brincos de animais. To querendo mesmo, já to atrás de alguns.
Beijoss

S.C. disse...

oi Júlia
muito legal o seu blog, adorei, já estou até seguindo, super legal. O anel de morcego é muito lindo.
Se possivel dê uma passadinha no meu blog.
bjos

Ana paula Gelioli disse...

Onde encontro os canivetes em forma de pente e batom? Grataa desde já

Susan Parker disse...

Ah, tá! Mas aonde compra? O q adianta colocar as fotos e não saber onde compra?