Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.
quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Segredinho do mês: spray de pichação. Passou, cobriu, inovou! Basta ter cuidado para não manchar o lado de dentro do sapato, e o chão. É sempre bom se prevenir usando jornais. Achei mágico! Vou fazer quando os meus desgastarem. Que tal vocês também tentarem?

7 Comentaram:

Natália Sena disse...

Legal, tenho um converse branco antiguinho, vou pintar assim!

rockcomluxo.blogspot.com

bonequinha nota mil disse...

Oi Julinha!Ficou legal este sapato! Só tem um probleminha: As palavras não estão aparecendo no Post! Beijos e fique com Deus!

Gih disse...

eu não teria coragem de estragar um sapato.. porque essa tinta ia começar a desbotar e eu ia ficar bem nervosa rs
kisses

Amanda Mércuri disse...

Adorei! Vou tentar fazer! ;D

Ótima sexta pra você, Júlia!

Beijo! ^^

Cla Revelino disse...

Ameeeei! Sapatos super inspiração! *-*
Lindo blog, parabéns!
Passa pelo blog! Tem um post novo!
Beeijão, querida!
glamour-em-alta.blogspot.com.br

Princess disse...

Achei esse DY bem interessante! \0/

kisses!

Carina de Souza disse...

super verãoo!
gostei!!