Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.
domingo, 9 de dezembro de 2012

Já havia falado aqui no blog que estava louca, louca, louca (mais que a Shakira) por um batom laranja e finalmente, eu ganhei! Já tinha procurado tanto que cansei, aí caiu do céu (como uma linda chuva) nos meus lábios, rs. Aqui está o benedito, que agora virou meu favorito:

Natura Aquarela, batom FPS 8, cor 06.

14 Comentaram:

Cla Revelino disse...

Juliaa, passei pela mesma situação que você.. Queria pq queria um batom coral.... E comprei esse aí mesmo!! rsss Uso muuuito, adoro ele, é ótimo! Beijos!

♥ Luciana de Mira ♥ disse...

Eu tenho ^^

Gih disse...

Linda a cor, é puxado pro vermelho né?
kisses

bonequinha nota mil disse...

Oi Julinha! Eu sempre usei este Baton da Natura! Eu gosto muito porque ele é Lindoooo... Beijos e até amanhã! Fique com Deus!

bonequinha nota mil disse...

OPS! Troquei o m pelo n! rsrsrs... O Correto é BATOM! Beijos!

André Santos disse...

Adorei esse tom de laranja avermelhado. Muito lindo!

André Santos!
www.boletimdamoda.blogspot.com.br

Bjs.

Rayanne Porto disse...

Ele é coral? amei ! byentrelinhas.blogspot.com.br

Tatty disse...

Lindão!
Bjs, Tatty

http://www.suspirofashion.com.br/

Déiia disse...

Lindo esse batom e ficou perfeito em você.
eu só uso rosa e nude...kkkkk
Beijos minha linda.

www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

Juliana Rossato disse...

Acho lindo... e ficou muito bom!!!!

Bjos

www.terapiafeminina.com

Carina de Souza disse...

Lindo esse tom!
ta a cara do verãoo

Amanda Mércuri disse...

Linda a cor! Quero um batom desses pra mim! hahaha!

Ótima terça pra você, Júlia! ;D

Beijo! ^^

Siméia disse...

acho lindo batom laranja! eu tenho um e adoro!! bjos

legal... vc e de salvador!!

www.meninadeouro.net

Lalah disse...

haeihaeuahe que bom que conseguiu!!!
beijos