Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 18 de maio de 2015

A customização de shorts tem sido muito bem utilizada ao nosso favor hoje em dia. Taxas, retalhos de pano e tintas tem ajudado bastante nessa construção.
Além desses materiais, por exemplo, na foto, pérolas também são uma boa opção. Amei o efeito! No lugar delas, também podemos colocar miçangas.
E para o queridíssimo bandeirismo que ainda está na moda, precisa-se de: Tinta para tecido, Cartolina pra fazer o molde vazado, Fita, Pincel e Taxinhas. Agora é só usar a criatividade e seguir os passos!

17 Comentaram:

bonequinha nota mil disse...

Oi Julinha! Já tive uma Bermuda e uma Jaqueta Jeans com a Estampa dos Estados Unidos. Faziam bastante Sucesso! rsrsrs... Beijos e Parabéns pelo Sucesso no Teatro! Fique com Deus!

Carina de Souza disse...

amei a foto do segundo shorts :)

André Santos disse...

Adoro customização, é uma ótima opção para repaginar aquela peça esquecida. Lindo short de bandeirismo.

André Santos!
www.boletimdamoda.blogspot.com.br

Abraço.

Laís disse...

Amei o DIY!
Vou até testa com mais estrelinhas e em um short mais folgadinho que eu tenho!

Beijo!
www.oh-myfashionblog.blogspot.com

Amanda Mércuri disse...

Fiquei sumida porque peguei exames na faculdade... Ai eu tive que voltar a maratona de estudos! Sem contar também que foi o meu aniversário (Ah! Mande parabéns atrasado para a sua irmã! rs) e o estresse para ir comprar os presentes de Natal!

Você acredita que eu sou péssima com customização? hahaha!

Ótima segunda pra você, Júlia!

Beijo! ^^

Thalita Endo disse...

Oi Julia!
Acho a idéia ótima! Bora deixar a preguiça de lado né!
Boa semana. Beijos!
http://www.terapiafeminina.com

Lalah disse...

eu adoro customizar! só queria ter mais prática! hahaha
às vezes acho melhor comprar pronto u.u
beijos

Gih disse...

Gostei do que pinta estrelinhas
fica fofo demais
kisses

bonequinha nota mil disse...

Oi Julinha! Me conta se gostou dos docinhos! Dá uma olhada lá no Blog! Beijos e fique com Deus! Te Amo!Jogue esta gripe fora! rsrsrs...

Paula Gaspari disse...

Que ideia boa :)
Adoro shorts e customizados ficam maravilhosos!

Adorei o blog.

Beijos
http://felicidade-essencial.blogspot.com.br/

Déborah Neves Galvão disse...

Boa tarde! aaain, eu adorei o post!
ta demais hoje haha
beijooos ;)

Dani Guedes disse...

Amei muito.
Beijinhos
Dani

(http://onlydanny.blogspot.com.br/)

Expe disse...

Oiii florr... adorei o post. e com esse verão apostar no short é uma boa.

beijoss

http://antene-semakeup.blogspot.com.br/

obs. Tem post novo, visite.

♥ Luciana de Mira ♥ disse...

Ficou diferente, até bonito, mas eu nao usaria :)

Déiia disse...

Sempre que tento fazer isso, acabo estragando uma calça...kkkk
adorei as inspirações.
Beijos linda.

www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

Luísa Neves disse...

Esses shorts destruídos e super diferentes viraram moda né?! Eu adoooooro! Amei o post, acho q vou tentar hehehe

Beijos!
www.oh-myfashionblog.blogspot.com

Jessica Viégas disse...

Customizar é muito bom e muito cansativo também. Hahaha.
Customizei um short para mim e quase desmaio de tanto cansaço depois.
Beijos.

www.deliriosdeconsumista.com.br