Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Resgatando um quadro pré-histórico do blog, esse mês eu achei coisas legais vasculhando uns sites e quero compartilhá-las.

1. Essa digníssima maquiagem, que deixa o olhar super marcante e que eu vou fazer! O bom é que, pela imagem, nota-se que não precisa de muito para obter o resultado. Lápis preto, delineador, rímel e pronto!

2. O que a gente não cansa de ver por aí são tutoriais. Esse eu nunca tinha visto! Não com esse laço na frente...

3. Não tem mágica em fazer um coque, só que tem truques para que ele fique mais mágico!


4. Achei tu-do transformar sombra em esmalte! Criativo, inovador, quase que revolucionário! kkkkkk...

5. Para finalizar lindamente, encontrei um fofo protetor de caneca. Dá vontade de tomar café "pelando", só pra poder usá-lo. ♥

8 Comentaram:

Dani Guedes disse...

Amei o post e seu blog é muito fofo. Já estou seguindo.

Beijos linda
Dani

(http://onlydanny.blogspot.com.br/)
@_OnlyDanny_

Gih disse...

Fofura!
meu favorito é o coque gordinho
kisses

bonequinha nota mil disse...

Quero a Make e o Coque! Beijos Julinhaaa!!! Fique com Deus! Quero ver o Post do Teatro!

Carina de Souza disse...

amei o da blusa!!
beijooosss :)
http://afabulosaa.blogspot.com.br

Juliana Rossato disse...

Oi... adorei o protetor de caneca.. ficou muito fofo!!!

Bjos

www.terapiafeminina.com

Jessica Viégas disse...

Adorei as imagens. Amei a maquiagem, o coque e o esmalte! :D
Beijos.

www.deliriosdeconsumista.com.br

Rayanne Porto disse...

me apaixonei pelo olhar marcado. byentrelinhas.blogspot.com.br

Camila disse...

Eu amei este post, é muito original. Eu gosto da cor do esmalte roxo. Estou pensando em comprar um similar em revlon para uso no ano novo. Beijos