Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Tecnologia do Blogger.
sábado, 10 de novembro de 2012

Encontro das cores num visual monocromático:

1. Batom e esmalte da mesma cor estão super em alta!

Aderindo à moda:
Em rosa-chiclete, em vermelho.
E cintilante:

2. O batom na mesma cor dos acessórios e de uma peça da look
também vale ser investido. Escolhi desta vez o rosa-baby:
Que tal, estou? Que tal?

13 Comentaram:

Déiia disse...

Linda como sempre, amei suas fotos.

Queria ti pedir um favorzinho, volta no meu e vê se agora você consegue ver as fotos? Desde já agradeço.
Beijos minha linda.

www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

Tamara Teixeira disse...

Adorei

Sweet Teen

bonequinha nota mil disse...

Oi Julinha! Uso muito assim! rsrsrsrs... Gostei das Fotos! Beijos e fique com Deus!

Valquiria Novaes disse...

Que legal, não sabia, acho bonito.
Bjos e boa semana!
http://amonailart.blogspot.com.br/

André Santos disse...

Acho essa tendência um charme.
Super curto.

André Santos!
www.boletimdamoda.blogspot.com.br

Abraço.

♥ Luciana de Mira ♥ disse...

Super rosa a sua ultima foto. Já usei muito assim.

Que Deus abençoe esta nova semana que se inicia na sua vida.

Beijinhos meus!

Gabi disse...

Acho bem legal quem faz isso! Sou meio preguiçosa, mas vou tentar qualquer dia!
Lembrei da época que minha irmã combinava esmalte com a roupa TODA VEZ que ia sair! Ela se trocava e ia fazer a unha, OIUHAUI.
Beijos

http://www.officialgabi.blogspot.com.br/

Natália Sena disse...

Essa tendência é normal, nem ligo muito.
Como não uso batom nem dá para aderir. Gostei do batom vermelho!

rockcomluxo.blogspot.com

Expe disse...

Oiie querida... ta linda. =)

Adorei a combinação.
Agradeço pela visita no blog, volte sempre.

Essa semana tem post novo...Não deixe de nos visitar.

beijos

ótima semana

http://antene-semakeup.blogspot.com.br

Thalita Endo disse...

Oie Julia!
Eu acho que acabo combinando sem querer, escolho esmalte de uma cor que estou amando no momento e dai vai o batom tb!
Boa semana. Beijos!
http://www.terapiafeminina.com

EscravasModa.blogspot.com disse...

Acho perfeitoo :D
adoro essa tendência ^^

escravasmoda.blogspot.com

Lalah disse...

gostei julia!
eu nunca parei pra pensar em combinar o batom com as unhas, acho que agora vou reparar mais! hahaha
bejs

Iasmin Nery disse...

Super curtir seu blog.
Essa tendência é muito interessante... bjs
http://iasminsilva.blogspot.com.br/