Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 19 de novembro de 2012


  Meninas, falta pouquinho tempo para o verão e tem gente que preparou-se o ano inteiro para isso, outras assim como eu não se importaram, viveram cada estação intensamente e agora estão mais amarelas do que nunca, rs. Mas, todas queremos um bronze invejável para combinar com aquele vestidinho que só se usa no verão, com os cabelos soltos ao vento... Beijada pelo sol. Vai a dica de produtos que eu uso e deixam resultados quase inacreditáveis.

1° - Golden plus – bloqueador solar da Boticário, tem proteção UVA/UVB e 5 horas de resistência à água.
2°- Sundown gold – Óleo bronzeador, 2 horas de resistência a água e suor. Recomendo que não passe muito, e nem fique muito tempo exposta ao sol com ele, já que é bastante eficaz e seu resultado é rápido. No rosto nem pensar, ou terá que passar por um velho processo de “descascar”.
3°- Iluminador corporal alchemia – enfim suas pernas de Sabrina Sato em versão creme, kkkk. Você passa e o efeito de um dia de bronze se transforma em definição e aquele vermelho ou moreno fosco se tornam dourado brilhante.
4°- Seda cocriações – Spray para pentear que não deixa aquele o duro após-uso, ao contrario, ele solta o cabelo. Bom para uso antes e depois da praia/piscina/rio... seja qual for.
5°- Avon advance techniques – Óleo de argan, excelente para não deixar aquelas pontas duplas, sem contar que tem um precinho ó, lá em baixo.

Esses são meus produtos preferidos, e o seus quais são? Não vamos deixar esse verão passar sem deixar a nossa marca, heim?!









Texto e foto: de Laiana Tuxá para o blog Júlia Modelo de Modelo.

17 Comentaram:

Paula disse...

adorei lai

Luuh C. disse...

BELAS DICAS! Tem que se cuidar mesmo no verão, principalmente a pele, cabelo e boca, que ficam tão ressecados.

Amei a indicação dos produtos.

Primeira vez que passo por aqui e AMEI SEU BLOG, ESTOU SEGUINDO! :D

Um beijo, Luuh C.
luuhkawaii.blogspot.com.br/

Karina pink disse...

seguindo e curtindo se puder retribui agradeço
http://pinkbelezura.blogspot.com.br/

Biia Rodrigues disse...

O óleo de argan é o melhor *.*

Beijos ;*
Pepper Lipstick

Amanda Mércuri disse...

Eu não gosto muito do verão, e por isso acabo comprando apenas um protetor solar bom!

Ótima terça! ;D

Beijo! ^^

Monique disse...

Tem novidade no blog - Estilosa do mês...Participa lá
http://moniquecomq.blogspot.com.br/2012/11/estilosa-do-mes-dezembro.html

Rafaela Aranzate disse...

Protetor solar sempre né?! É muito importante mesmo.
Beijos
destaquem-se.blogsp...

Tamara Teixeira disse...

No verão temos que se cuidar mesmo hehe.. amei as dicas

Sweet Teen

Juliana Rossato disse...

Ótimas dicas.. é muito importante nos cuidarmos no verão e nunca esquecer o bloqueador solar.


Bjos

www.terapiafeminina.com

Maria Gabi disse...

ótima dicas! quero experimentar o iluminador.

Um beijo

www.blogdamariagabi.com.br

Déiia disse...

Ótimas dicas, adorei.
Eu só uso protetor solar :)
Beijos minha linda.

www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

ÉPOCA BOUTIQUE disse...

Super dicas!
Adorei demais...
Mto bom para pegar cor e nos proteger!
Bjoks
Pri

www.epocaboutique.com.br

Lalah disse...

é isso aí, tem que começar a preparar para o calor do verão!!
ia adorar ir pra praia!! hahaha
beijos

De Carona Na Moda disse...

Adorei as dicas!
Beijos

www.decaronanamoda.com

bonequinha nota mil disse...

Uhú Julinha! Gostei da Participação Especial desta Bonita Morena! Eu tomo muito cuidado com o Sol e uso bastante Bloqueador Solar Fator 30! Gosto do SUNDOWN. Beijos e fique com Deus!

Jessica Viégas disse...

Apesar de eu não ser lá muito adepta da praia, gostei dos produtos que você indicou, eu só não usaria o bronzeador.
Beijos.

www.deliriosdeconsumista.com.br

Anônimo disse...

amei as dicas,o iluminador eu tenho e super gosto,quero mais dicas sobre verão e carnaval.parabens laiana.