Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Tecnologia do Blogger.
domingo, 25 de novembro de 2012

Depois de três anos usando aparelho, enfim, tirei os metais para passar o final de ano. Provavelmente eu coloque outra vez ano que vem, porque o processo ainda não terminou. A qualidade da foto não está boa, tirei na webcam só para postar a novidade! Estou em fase de adaptação ainda, mas me sinto aliviada.



Vocês devem ter notado a nova aparência do blog né? Pois então, meninas! No primeiro sorteio que ganhei (depois de dois anos de blog, pra vocês perceberem como tenho sorte), fui premiada com esse template lindo! Vejam o resultado aqui. Agradeço à Monique, que além de ter me presenteado, foi super atenciosa e me ajudou à instalá-lo (porque eu não sei nada dessas coisas).

E então, Gostaram? Como estou sem os ferros?

11 Comentaram:

Monique disse...

Que bom que gostou flor *-*
Foi um prazer ter te ajudado ^^
Beiijoo

Expe disse...

oie querida... ficou ainda mais linda sem aparelho.

volte sempre ao blog.
Essa semana tem post novo.

beijoss

Excelente semana.

http://antene-semakeup.blogspot.com.br/

ÉPOCA BOUTIQUE disse...

Meninaaa estou para tirar o meu, acho que amanhã...não vejo a h!kkkk
Adorei o novo lay, valeu o sorteio heim?!
Bjoks
Pri

www.epocaboutiquw.com.br

Amanda Mércuri disse...

Eu quando tirei o aparelho estranhei! rs!

Adorei o novo layout! Também mudei um pouco do meu cantinho! Depois passa lá pra ver! *---*

Ótima segunda pra você, Júlia!

Beijo! ^^

Girl Supimpa disse...

Oii ^^

Parabéns para a vencedora.
Eu uso aparelho =P
Bom... na foto não dá pra ver direito como ficaram os dentes sem o aparelho hehe ;)

Aguardo sua visitinha. Estou seguindo.

Beijos =*

http://girlsupimpa.com/

Tamara Teixeira disse...

Ficou linda, adorei o layout do blog beijos

Sweet Teen

Lalah disse...

adorei o lay novo!! ficou fofo demais!!
aaah é tão bom quando tiramos o aparelho né?!? pra mim foi um alívio!!
beijos

Déiia disse...

Eu uso aparelho a um tempinho e não consigo mais me imaginar sem eles..kkkk
Dizem que aparelho da um ar de juventude ne..kkkk
Beijos linda.

www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

Tatty disse...

Linda sempre né Julinha!
Estou de volta viu?!?
Bjs,
Tatty


http://www.suspirofashion.com.br/

Princess disse...

seu blog ficou ainda mais lindo!

e imagno que retirar o aparelho deve ser ótimo XD

kisses!

EscravasModa.blogspot.com disse...

Nossa, parabéns aa ganhadoora !!
beeijos,

escravasmoda.blogspot.com