Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Tie-Dye: técnica do “amarrar e tingir”. Processo artesanal de tingimento irregular que resulta em roupas manchadas em degradê.
Dip Dye: mergulhar o tecido no corante e ter um efeito manchado especialmente em peças com o fundo branco.
Ombré: deriva do francês e significa sombreado. É bem parecida com o dip-dye, mas é composta de uma só tonalidade em geral, mais escura e localizada.

18 Comentaram:

Natália Sena disse...

Gostei das dicas, nem sabia dessa diferença!

rockcomluxo.blogspot.com

Juliana Rossato disse...

Gostei das dicas, não sabia diferença... e descobri que eu fazia Tie-Dye na época de escola.. rs..

Bjos

www.terapiafeminina.com

Maria Gabi disse...

Não sabia da diferença, mt bom saber!

um beijoo!

www.blogdamariagabi.com.br

Tamara Teixeira disse...

Dip Dye e Tie Dye para mim seria a mesma coisa, gostei saber a diferença

Sweet Teen

Tamara Teixeira disse...

Dip Dye e Tie Dye para mim seria a mesma coisa, gostei saber a diferença

Sweet Teen

Expe disse...

Oiii adorei o post. tirou muitas duvidas.

Volte sempre ao blog, em breve novo post.

beijoss florr

http://antene-semakeup.blogspot.com.br

Déiia disse...

Menina eu nem sabia dessa diferença.
ainda vou consegui fazer umas unhas igual essa da foto, bem perfeitinha.
Beijos minha linda.

www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

Rafaela Aranzate disse...

Não conhecia a diferença, bom saber.
Beijos
destaquem-se.blogsp...

Thalita Endo disse...

Oi!
Eu não sabia que tinha diferença! Achava que era tudo Tie-dye!
Ando doida por um short assim!
Beijos

Lalah disse...

ontem mesmo expliquei pra uma amiga minha a diferença entre dip e tie dye! muita gente confunde né?
beijos

Valéria Bernardo disse...

Oi Ju me perdoe eu mudei de endereço e esqueci de passar nas amigas...obrigado pela visita viu, vc tem face? o meu é esse https://www.facebook.com/valeria.bernardo.56 bjão

Amanda Mércuri disse...

Eu tenho estudado muito... Mas muito mesmo! Não estou nem conseguindo atualizar o Blog por causa disso! E você, o que tem feito?

Adorei o post! Eu sempre me confundo com esses nomes! rs!

Ótima quinta pra você, Júlia! ;D

Beijo! ^^

bonequinha nota mil disse...

Oi Julinha! Eu gosto de todas as Tendências! Estas Unhas estão bem Bonitas! Beijos e fique com Deus!

Marília Maia disse...

Oi Ju, nao sabia nem da existencia de dip-dye e ombre, para mim era tudo tie-dye rsrsrs. Obrigada pela dica. Bjs
www.maryecia.blogspot.com

Stéphanie Oliveira disse...

Não conhecia a diferença, as técnicas são bem parecidas.

http://tvfabulous.blogspot.com/

Bjs,
Sté

fashionbyscarllet disse...

Muito legal esse post explicando as diferenças!! Adoreii!!:))

http://fashionbyscarllet.blogspot.com.br

Beijos e um Otimo Fim de Semana **)

Dani disse...

Amei a postagem!

http://www.expectativasreais.blogspot.com.br

De Carona Na Moda disse...

Já conhecia a diferença e amo os dois.
Beijos

www.decaronanamoda.com