Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 28 de novembro de 2012


1.Preparação diária da pele, passo a passo:
Lavar o rosto, tonificar, hidratar
Passar o primer (que uniformiza a pele, suaviza linhas de expressão e diminui os poros)
Passar base, corretor, pó compacto
Demaquilar e recomeçar o ciclo no dia seguinte, rs.
fonte: rendasepaetes.com

2.Dormir com o cabelo molhado:
O ambiente quente e úmido no couro cabeludo, facilita a proliferação de fungos e bactérias. Aumenta a queda dos fios, deixa os cabelos mais oleosos, quebradiços e favorece a caspa.
fontes: tanodiaadia (blogspot) e Revista Máxima



3.Olhar descansado:
usar os indicadores para pressionar com força as laterais do topo do nariz por um minuto. Ajuda a liberar endorfinas (bem-estar), e aumentar o fluxo de sangue na área, relaxando os músculos.
fonte: Revista Máxima

4. Para evitar a oleosidade excessiva:
use compressas de chá de camomila gelada no rosto, aplique as compressas uma vez ao dia, deixando agir de 10 a 15 minutos. A pele vai ficar limpa e revigorada, pois a camomila tem ação calmante e revitalizante.
fonte: sweettime-blog

5. Nanda Costa ensinou seu modo particular de se defender da inveja:
tomando banho de sal grosso e cobrindo o umbigo com band-aid para proteger os chacras.


- Algo a acrescentar? Fique à vontade para também compartilhar dicas! Bjos, até a próxima.

18 Comentaram:

Anônimo disse...

Adoreeei Jú... quero ver a continuação ;) beijinhos.

André Santos disse...

Dicas muito legais e essenciais mesmo.

André Santos!
www.boletimdamoda.blogspot.com.br

Abraço.

ÉPOCA BOUTIQUE disse...

Adorei!
Perfeitas dicas...
Esta no umbigo não sabia, interessante!
Ah tenho várias saias fofas na ecommerce...dá uma olhada.
Bjoks
Pri

www.epocaboutique.com.br

Dani disse...

Que história é essa do umbigo? '-'

http://expectativasreais.blogspot.com.br

Gih disse...

gente também não sabia dessa do umbigo.
estranho rs
kisses

Geivesson Pereira da Silva disse...

Olá eu adorei o seu blog< obrigado por ter visitado lá, segue eu retribuo:
http://sayinpassing.blogspot.com.br/

Geivesson Pereira da Silva disse...

Galera kem me seguir eu sigo de volta:
http://sayinpassing.blogspot.com.br/

Thalita Endo disse...

Adorei as dicas ju!
Beijos!
http://www.terapiafeminina.com

EscravasModa.blogspot.com disse...

ótimas dicas, essenciais!!!

beijos,
www.escravasdamoda.com
http://www.youtube.com/user/EscravasdaModa

Tamara Teixeira disse...

Que legal as dicas!

Sweet Teen

Lalah disse...

adorei as dicas!!!
essa da nanda costa é bem estranha né! hahahaha
beijos

Carina de Souza disse...

ótimas dicas, mais mesmo sabendo que faz mal as vezes durmo com o cabelo molhado rss

Marilia Maia disse...

Adoreia as dicas Ju, principalmenta a ultima rsrsrs a do band-aid no umbigo é otim rsrsrs bjj

http://maryecia.blogspot.com.br/

Déiia disse...

Super dicas, algumas dessas eu sempre faço.

Eu amei a cara nova do blog, queria o meu assim também :)
Beijos minha linda.

www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

Lucielen Oliveira disse...

Oi flor, tudo bem?
Adorei as dicas =)
Um super beijo !

diaadiacomabeleza.blogspot.com.br

Amanda Mércuri disse...

Eu amo corujas! E acho que estou apaixonada por essas aves! hahaha!

Adorei! Estou precisando fazer as dicas 3 e 4!

Ótima segunda pra você, Júlia! ;D

Beijo! ^^

Princess disse...

curti muito as dicas! *.*

um grande abraço!

Tatty disse...

Ótimas dicas Julinha!
Bjks, Tatty

http://www.suspirofashion.com.br