Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Desculpem a demora para postar, meu pc teve um probleminha depois do apagão no Nordeste!

Modelet's, fiz 17 anos dia 25 de outubro. Olhem que delícia essa torta! Só de rever, fico com água na boca (quero fazer uma retrospectiva, só para sentir o sabor dela outra vez). rs

Esse foi o presentinho que a minha tia Blenda do blog Bonequinha Nota Mil me deu. Realmente, faz nosso estilo viu? É um sapato de bonequinha e merece nota 1000! Arrasou! Amei e usei para comemorar!
(os outros presentes eu posto futuramente)

Esse foi meu look. Esqueci de fotografar a bolsinha de flor (super meiga). Tentem repará-la na próxima foto:

Minha tia não resiste aos flash's nem na hora da refeição, rs! Adoro paparazzi!

O garçom me presenteou com uma torta búlgara. Em si, a torta já estava ótima, imagina com creme de leite, morango, cereja e calda de chocolate?
Na foto eu pareço cansada de comer, mas agora só de lembrar da delícia que é, fiquei com fome! (ignorem o celular na mesa - estou com mania de trocar sms enquanto faço tudo)

Na saída, eu e minha tia tiramos uma fotinha para marcar a data e mostrar o look. Foi alguns minutos depois do apagão, mas graças a Deus o gerador da churrascaria nos "salvou"!

O título Aniversário..s! é porque o blog fez 2 anos à 2 meses e ainda não tinha feito um post especial. Então, aproveitei meu niver para comemorar junto! Vai aí um pedaço de bolo? Que se sintam servidos todos que me acompanham todo esse tempo, os seguidores mais novos e também os que ainda chegarão! Graças a vocês eu tenho gás para manter o meu cantinho aqui. Obrigada!

12 Comentaram:

Liziane sousa disse...

Adorei o look!
E esse bolo me deixou babando aki.
bjs
Liz

descedoponei.blogspot.com

EscravasModa.blogspot.com disse...

Linda, feliz aniversário, que boloo gostosoo kk

escravasmoda.blogspot.com

Tamara Teixeira disse...

Feliz aniversário! O bolo aparenta em ser ótimo e esse chocolate então, huuuuuuuum.. Amei tudo!

Sweet Teen

Déiia disse...

Feliz Aniversário atrasado.
Você estava linda, adorei.
fiquei morrendo de vontade de comer
esse bolo..haha
Beijos linda.

www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

bonequinha nota mil disse...

Julinhaaaaaaa... Que Saudade deste Dia! Que Bom que gostou das minhas Surpresinhas! rsrsrsrs...Que Deus lhe Abençoe Sempre! Amo passear com você! Beijos e muita Saúde, Prosperidade , Amor, Proteção Divina e muita Paz!Te Amoooooooo!!!

Lucielen Oliveira disse...

Oie flor tudo bem?
Adorei o Look ;)
E parabéns atrasado !
Flor eu estou super seguindo o seu blog, ele esta lindo !
Se for possível segue o dia a dia também?
Um super beijo e tenha uma ótima semana.

diaadiacomabeleza.blogspot.com.br/

Valquiria Novaes disse...

Que chique vc, parabéns pelo niver :D
Bjos!
amonailart.blogspot.com

Rafaela Aranzate disse...

Parabéns atrasado :)
Beijos
destaquem-se.blogsp...

Lalah disse...

a sua sandália é perfeita!! gostei demais! fica linda nos pés!!
parabéns atrasadão! hahaha
beijos

Expe disse...

Oiee flor... Adorei o post...esse bolo me deixou com água na boca.
Td de bom pra vc...

Desculpe pelo sumiço,mas estou de volta.
Visite o blog que voltou cheinho de novidades.
beijoss
http://antene-semakeup.blogspot.com.br/

Viviane Zigelman disse...

Que deliciaaaaaaaaaaa!
Vim conhecer seu blog... já estou seguindo e quero convidá-la para conhecer o meu.
Está rolando um MEGA sorteio de 1 kit Moroccanoil + paleta Naked.
Venha ser nossa afiliada e ganhe 10% de comissão.
Escreva para: vivi@israelcompras.com
Bjks
Nossa lojinha: www.israelcompras.com

Amanda Mércuri disse...

Opa! Uma festa em dobro! Parabéns pelos 17 anos! E sucesso para o seu cantinho, viu?!

Menina, mas que torta linda! Eu também fiquei com água na boca! hahaha!

Ótimo sábado pra você, Júlia!

Beijo! ^^