Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Tecnologia do Blogger.
sábado, 13 de outubro de 2012

Essas tendências, pegam?

1. Salto Phantom/ Fantasma/ Invisível
Não conseguia imaginar ninguém além da Lady Gaga aderindo à essa moda exótica até ver umas imagens de outras famosas calçando e causando. No exterior os sapatos, as sandálias e os tamancos nesse estilo já são tendência para o verão 2013. Aqui no Brasil as pessoas estão começando à se familiarizar. Confesso: só de olhar tive medo de cair. Mas... fiquei sabendo por fontes seguras que eles deixam a postura ereta e são confortáveis. Logo pensei: Quero já! Calmaê, epa epa, nem tudo são flores! Isso só acontece com um esforcinho de coluna e equilíbrio nosso. Outra vantagem é não precisar de muito além dele para formar um look incrível. Inegável!

2. Cropped
Montei esse look pela minha fashiolista (http://www.fashiolista.com/style/juliaevelynmb/) para representar essa tendência de uma forma que eu usaria. De início me parecia muito passarela, mas agora vejo com outros olhos. O cropped pode ser uma blusa/camiseta mais curta, ou um top. Seu objetivo é mostrar a parte de cima da barriga, mas esconder o umbigo. A tática é usar na parte de baixo uma peça de cintura alta. Deixando o look ainda mais estiloso e menos "Suelen", preferi um jeans surrado para sobrepor e nos pés, um sleeper. Escolhi essas peças também por causa de outra tendência do meu gosto que é o jeans com jeans (atooooron meixxmon)!

3. Maximalismo Exxxxx...
Exxxxtravagancia traduz. Quando vi esse brinco pensei que eram bolas de bilhar. Desculpa Fernanda, mas dessa vez eu irei contra o seu gosto (que quase sempre me deixa boquiaberta de admiração, mas hoje não)!

4. Customização 
Adoro dar novas caras à peças tradicionais. Achei super inovador quando vi essa imagem e logo tive vontade de fazer. Amo ser diferente, mesmo soando meio crazy. Um rasgo no meio da perna? Magina! São só pernas no meio dos rasgos. rsrs

5. Colar de Gola
Simples. Nada mais que uma gola independente e customizada. É preciso ter cuidado para escolher um look  que combine. Esse da foto por exemplo, achei que poderia ser melhor.

6. Boyfriend Cintura Alta
Nada de interesses, nada de muita polêmica... é só você exigir até as calças do seu namorado, rs. Depois é só cortar, fazer de short e roubar um cintinho dele também. Super adorável!

7.  Sapato ''vou voar''
Apelidei carinhosa e ironicamente essa belezura, depois que percebi que além de red bull, ele também pode dar asas a quem for usar. haha

(...)
Eu poderia falar mil outras tendências, mas minha lista resumida ficou inclusive enooorme. Sete itens ficaram maiores por conta das legendas. Então... Dessas escolhidas, quais vocês usariam?
E quais tendências atuais estranhas vocês são contra ou a favor?

17 Comentaram:

Marília Maia disse...

Oi ju. Com certeza usaria o top cropped, estou doida atrás de um. Vi na riachuelo, mas não gostei da estampa. Quiero mucho! Bj www.maryecia.blogspot.com

Valquiria Novaes disse...

Esse sapato vou voar é bem estranho kkkkkk
Bjos!
amonailart.blogspot.com

André Santos disse...

Adorei praticamente todas as trends, mas não muito a ultima. Post maravilhoso.

André Santos!
www.boletimdamoda.blogspot.com.br

Abraço.

@serendipitiando disse...

tremo na base imaginando alguém me obrigando a usar esse salto phantom.. desastrada como sou, perderia no mínimo cinco dentes hahaha! a tendência cropped é muito amor <3 dos outros, são poucos que eu usaria!
xoxo
www.suspire.com.br

Zoé disse...

Some great pieces and some great looks here - thanks for sharing. :)

In The Closet disse...

nossa sou bem estilosa.
Adoro ousar, adoro cores, costumisar mas não usaria nd disso.
bjuxx Tt Monasc

Tamara Teixeira disse...

Adorei as tendências, algumas eu achei bizarra tipo a última, mas eu gostei bastante da moda de cropped top e tanto que quero uma blusa desse estilo, também quero um short de cintura alta e colar de gola, heheh

Sweet Teen

Tamara Teixeira disse...

Adorei as tendências, algumas eu achei bizarra tipo a última, mas eu gostei bastante da moda de cropped top e tanto que quero uma blusa desse estilo, também quero um short de cintura alta e colar de gola, heheh

Sweet Teen

EscravasModa.blogspot.com disse...

Nem os sapatos Phantom nem o "vou voar"... fora isso, todos eu usariia ^^

amei o blog, seguindo, se puder visitar o meu blog e seguir agradeceria mto ^^
beijos

escravasmoda.blogspot.com

Amanda Mércuri disse...

Oi, bela! Tudo bom? Desculpa de novo por ter sumido!

Eu não tenho nada contra nem a favor das tendências estranhas... Mas acho que não usaria qualquer coisa doida só porque está na moda! rs!

Ótima segunda pra você, Júlia! ;D

Beijo! ^^

Júh Britto ♥ disse...

Oi Julia
Saudades também de passar por aqui viu adorei o shortinho jeans de cima e a blusinha também lindos tenha uma ótima semana


bjos

http://jhdocemel.blogspot.com/

Juliana Rossato disse...

Aiii... não sei o que eu usaria rs... ultimamente ando mega básica..


Bjos

www.terapiafeminina.com

Giulia Pessoz disse...

Ah, achei todas bonitas! Menos esse brinco aí, se alguém for roubar ela, é só ela tirar o brinco e jogar na pessoa que já mata!
Eu nunca tinha visto esse último sapato, mas sei lá, gostei! kkkk'
Beeijos
Batom De Framboesa.

Lalah disse...

o único que uso são os maxi! mas não maxi brincos assim como da fernanda, mas maxi colares, bolsas, etc! hhahahah
beijos

Lalah disse...

o único que uso são os maxi! mas não maxi brincos assim como da fernanda, mas maxi colares, bolsas, etc! hhahahah
beijos

@serendipitiando disse...

tô aqui maaais uma vez para te avisar que deixei um meme para você no blog!
espero que goste! ^^
http://www.suspire.com.br/2012/10/meme-onze-coisas-sobre-mim.html
xoxo

Isa disse...

Oi Julia! Tudo bom? Obrigada pela visitinha lá no blog! A tendencia que mais gostei foi do colar gola. Acho fofo! Ainda não encontrei nenhum para comprar do meu gosto! Adorei o blog!

BEijoss

www.isared.blogspot.pt