Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.
quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Perfume: Calvin Klein One. 
Aroma: Âmbar, Cítrico, Floral, Frutado.
Tipo: Unissex.
Preço: de R$272 pra baixo.

Se eu fosse escolher um cheiro para a minha vida seria o desse perfume,
do aroma menos doce. Já ouviram falar em paixão aguçada?
Vocês já tiveram?

12 Comentaram:

EscravasModa.blogspot.com disse...

Já experimentei, é bom mas não é o meu preferido, amor olha agora se já está aparecendo nos seguidores :D
segue de volta?
Beijos :*

Tamara Teixeira disse...

Parece que o perfume é bom, *-* ' Agora estou curiosa hehe =3

EscravasModa.blogspot.com disse...

Amor eu já tô seguindo siim, veja, escravas da moda, está sem foto ^^
beijos

Valquiria Novaes disse...

Acho q já ouvi falar, mas nunca prestei atenção, bem carinho :/
Bjos e bom final de semana!
http://amonailart.blogspot.com.br/

Rafaela Aranzate disse...

Já conhecia mas nunca usei.
Beijos
destaquem-se.blogsp...

Júh Britto ♥ disse...

Oi Julia
Adoro perfumes frutados ainda não conheço o cheiro mas com certeza vou gostar

beijos

http://jhdocemel.blogspot.com/

Juliana Rossato disse...

Eu gosto dele.. mas não compro aqui..
Beijos e um ótimo final de semana!

www.terapiafeminina.com

Lalah disse...

aii fiquei curiosa agora, pq não conheço o aroma!! hahaha
beijos!

♥ Luciana de Mira ♥ disse...

Vim te desejar um ótimo final de semana! Que DEus te abençoe grandemente e que a semana que vai se iniciar seja cheia de vitórias!

Beijos!

Mabia Barros disse...

Adooooro ele!! Já procurou no Fragrancex? O preço lá deve tar melhor.. :)

Amanda Mércuri disse...

Corujas são tudo de bom, né?! *-*

Eu nunca tive... Mas minha mãe ama esse perfume!

Ótima segunda pra você, Júlia!

Beijo! ^^

Júlia Evelyn disse...

mais gente conhecia do que eu esperava.. rs =x