Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 24 de outubro de 2012

1- rosa: amor e suas nuances
2- agérato: pureza de espírito
3- bromélia: amizade e felicidade
4- begônia: purificação das emoções

5- ciclame: elegância
6- astromélia: felicidade plena
7- gérbera: inocência das crianças
8- azaléia: elegância e felicidade

9- cravo: amor puro e latente
10- frésia: essência da amizade
11- copo de leite: paz
12- girassol: dignidade, respeito, paixão

13- lírio: inocência, saudade, proteção
14- margarida: simplicidade, pureza, confiança
15- tulipa: prosperidade, independência
16- orquídea: beleza feminina, luxúria, desejo

(PESQUISA:  Giulianaflores.com.br)

5 Comentaram:

EscravasModa.blogspot.com disse...

Muito boom, não sabia os significados :D

escravasmoda.blogspot.com

bonequinha nota mil disse...

Minhas Preferidas : Rosas , Tulipas , Orquídeas e Copos de Leite. Beeeiiijooosss e fique com Deus!

♥ Luciana de Mira ♥ disse...

Ah que lindo saber! Adorei!

Monique disse...

Ta tendo sorteio no meu blog. Participa lá =D
http://moniquecomq.blogspot.com.br/2012/11/sorteio-de-um-template-exclusivo.html

Expe disse...

Olá flor td bom?espero que sim...
adorei o post...

desculpe a demora e por ter sumido...
estou de volta. em breve novidades no blog.

beijoss

http://antene-semakeup.blogspot.com.br/