Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.
terça-feira, 9 de outubro de 2012

Era uma calça "boca de sino". Como esse modelo não me favorece, resolvi cortar. Mas antes, pintei um dos bolso.
 Para isso, usei tinta de tecido branca, papelão e tesoura para cortá-lo em formato de meia-estrela, pincel grosso para passar a tinta, cotonete para espalhá-la nos cantos, piloto para cobrir o desenho e o marca-texto cítrico foi só para dar um efeito sutil, diferente. Estou ciente de que pode sair na lavagem.
 Ficou assim:
E no look, antes calça e agora short de cintura alta:
Me inspirei na nas tendências: hot pants (short curto), vintage (bolsinha de poá e cintura alta), primaveril (body de rosas vermelhas), blazer para dar um ar ''chique'' ao look, e o que está super em alta agora que é a combinação do batom com a cor das unhas. O vermelho já virou frisson!

10 Comentaram:

Valquiria Novaes disse...

Adorei o q vc fez, ficou lindo o look!
Bjos!
http://amonailart.blogspot.com.br/

O Profeta disse...

Este pensador, viageiro entre Sois
Esta Ave pousada em mil embarcações
Este barco que passa sem vela ou remo
Esta arca repleta de vibrantes emoções

Esta mestiça flor de açafrão
Este ramo de espinhos cravados na mão
Esta alma que não ousa largar opinião
Este homem vestido de solidão

Ouvi um som profundo e breve
Vindo de uma perdida lembrança
Toquei de leve os trincos da memória
E senti o golpe frio de uma afiada lança

Boa semana


Doce beijo

Estilo Hedónico disse...

LINDO!!!!!!!!!

http://estilohedonico.blogspot.pt/

xoxo

Juliana Rossato disse...

Gostei da cratividade, as estrelas ficaram ótimas..

Bjs

www.terapiafeminina.com

Lalah disse...

aaii adoraria saber fazer um DIY... geralmente os meus não ficam bons ):
bjuuu

Déiia disse...

Adorei, o shortinho ficou super lindo.

obg pelo recadinho viu, meu filho graças a Deus já estar bem melhor.

Beijos linda.
www.esnaltesdadeiia.blogspot.com

Marília Maia disse...

Adorei Julia! E o look ficou lindo!! Bjs www.maryecia.blogspot.com

Júlia Evelyn disse...

Ainda bem que vocês gostaram! Até eu me agradei dessa vez. As duas primeiras customizações que fiz, não ficaram nem dignas de serem mostradas. rsrs Acho que vai melhorando com a prática. Então, tentarei mais vezes. Tentem também?!!? \o/

bonequinha nota mil disse...

Minha Sobrinha é uma Artista Fashion! rsrsrsrs... Gostei do Look! Ficou com uma Cara de Rica! rsrsrs... Beijos e fique com Deus!

Monique disse...

Fico legal a customização. =)
o look fico muito lindo *----*

moniquecomq.blogspot.com