Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Tecnologia do Blogger.
terça-feira, 2 de outubro de 2012

Que as mulheres tomam para si a moda masculina, não é segredo. Mas por que não o contrário?
Tudo bem que é estranho imaginar meu pai tirando as coisas de minha mãe da bolsa para ele usar... mas vamos com calma! Os modelos são diferentes, além das cores, dos detalhes e do material.
Para ser discreto, a primeira dica é que sejam escolhidas as cores neutras. Geralmente, homens levam objetos mais ''objetivos'' na bolsa, que exigem mais seriedade. Sem muitos detalhes.
As bolsas carteiro fazem sucesso na rotina de trabalho e estudos!
Para quem leva papel, notebook, celular, cartões, camisa reserva, etc e tal contigo, a escolha do tamanho deve ser médio (quase o mesmo da imagem).
Para uma boa combinação... que tal uma calça dobrada, uma camisa social, um mocassim (porque esse modelo all star sujo da foto não tá com nada) e óculos de grau para dar um charme? Se quiser terminar de ''matar'', deixe a barba mal feita e o cabelo bem arrumado!

Para quem ainda não se adaptou à bolsa, opte pelos mais tradicionais: pasta de couro ou mochila. Porque, ninguém merece levar nada na mão não é mesmo?!

6 Comentaram:

bonequinha nota mil disse...

Mega Fashion hein? Mas... Se eu fosse homem este não seria o meu Estilo! Seria Clássico! rsrsrs... Beijos minha Linda! Fique com Deus!

Uine Santos disse...

Sou super a favor! Acho muito estiloso homens de bolsa/mochila.. Enfim... Adorei o post!
beijos

Valquiria Novaes disse...

Para homem é mais difícil eles se acostumarem né. Mas a pasta de couro eu acho super chique.
Bjos!
http://amonailart.blogspot.com.br/

Thalita Endo disse...

Oi!
Eu gosto, mas são poucos homens que usam né! Pior que eles colocam tudo nas nossas bolsas né!rs
Ótima semana,Beijos!
http://www.terapiafeminina.com

Amanda Schuler disse...

Fica claro que pouquíssimos vão aderir, mas adoro a masculinidade feminina! hahaha
beijos

Júlia Evelyn disse...

Bonequinha, é porque sendo mulher, a senhora é fashion. Ser homem te faria mudar muita coisa, rs.

Uine, já que você adorou, isso indica que eu acertei no post. Fico feliz!

Valquiria, na verdade também estou acostumada com a pasta de couro. Associo logo à empresários.

Thalita, verdade. Nossas bolsas pesam por eles, ou o bolso deles pesam por falta das próprias bolsas!

Amanda, as vezes não é previsível.. vai que a moda pega?! Gostei do termo '' masculinidade feminina ''.