Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Segundo o jornal Bazar e Cia (esmalte, cabelo, make):
"Unhas curtas com esmalte forte é breguíssimo." Taísa Sales
"Loiras devem evitar piscina, porque a combinação de tinta, cloro e sol pode deixar os fios verdes ou azuis. O ideal é passar creme capilar para proteger." André Luis
"Não se usa maquiagem da mesma cor do vestido. A intenção é destacar rosto e roupa separadamente." Alê Pita

Moda encabeçada por Isabel Marant:
Skinny branca, curtinha e dobrada na altura da canela.

Sapatos que você não pode deixar de ter seguindo a moda (segundo a sapatólatra no programa Encontro com Fátima):
Mule (sem a parte de trás), sneaker com salto, sapatilha, sleeper, scarpin. E pelo meu conselho, também o cap toes (que alonga a silhueta).

Tendências: neon, brilho, animal print em tecido, spyke, estampas com referência floral, geométrica, handmade, maximalismo, bandeirismo, olhos coloridos, hot pants, metalizado, vintage, forro colorido, recorte nas laterais das roupas, laranjão, transparência, cores neutras, couro, sutiã à mostra, customização, impressões psicodélicas, todos os tons de azul .. etc, me enlouquecendo e tal.

Que tal?

9 Comentaram:

Valquiria Novaes disse...

Eu tb acho esmalte forte em unha curta terrível kkkkk
Tanto q qs não uso.
Bjos!
amonailart.blogspot.com

♥ Luciana de Mira ♥ disse...

Ah, eu acho bonitinho esmaltes fortes em unhas curtas, eu raramente uso.

Liziane sousa disse...

Gostei das dicas de sapato..
bjs
Liz

descedoponei.blogspot.com

Amanda Mércuri disse...

Nunca tinha ouvido falar desse livro! E pra falar a verdade eu só conheço mesmo às frases do Caio! Mas imagino que deve ser uma ótima leitura!

Menina! É tanta tendência pra seguir que eu fico até perdida! huahuahua!

Boa terça pra você, Júlia! ;D

Beijo! ^^

Princess disse...

Goste do post! O bom que hoje em dia temos muuitas opções em moda e ainda sobra um espaço para nossas originalidades.
kisses!

Amanda Schuler disse...

Adorei o post!
Nem posso falar sobre sapatos.. eu e minha obcessão!
beijos

Déiia disse...

Adorei as dicas.
bjs.

www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

Thalita Endo disse...

Oi!
Só não concordei com o esmalte, acho esmalte vermelho em unhas muito compridas de extremo mal gosto. E curto unhas curtas com esmalte preto por exemplo.
Não acho que tenha alguma tendência de sapatos que você tenha que ter, até pq nem tds combina com todas as mulheres.
Beijos!
http://www.terapiafeminina.com/

Júlia Evelyn disse...

Meninas, que fique claro:
As dicas não são minhas! São opiniões alheias que coletei.
Algumas eu concordei, outras não.