Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Tecnologia do Blogger.
domingo, 12 de agosto de 2012

Achei duas imagens interessantes no pc, que eu tinha guardado para postar porque fiquei com vontade de fazer igual.

1° Um rabo de cavalo!
Alto e com elásticos. Não é o must? Simples, com um resultado maravilhoso!

2° Make de nota musical!
Achei tão divino que quase ouço esse olhar cantar! Será preciso trabalhar muito a coordenação motora para deixá-lo perfeito e escolher um delineador forte que dê um efeito legal.

Já tinham visto essas imagens? Vamos fazer?!

9 Comentaram:

Valquiria Novaes disse...

O rabo de cavalo td bem, mas essa make eu achei mt estranho kkkkk
Bjos e boa semana!
amonailart.blogspot.com

Sonhos Pré-Concebidos disse...

Super difícil fazer essa make no olho! haha acho que eu não conseguiria.Olha,tem post novo lá no blog,viu?
-
Flávia
Blog Sonhos Pré-Concebidos

Uine Santos disse...

adorei o rabo de cavalo, muito massa!
beeeijo

Carol Aquino disse...

O rabo de cavalo ficou bem legal, acho que vale a tentativa.
Bjs e ótima semana.

www.coisasdemulher.net

Amanda Mércuri disse...

Nunca tinha visto essas imagens! Mas pirei agora vendo essa make! *___*

Ótima segunda pra você, Júlia!

Beijo! ^^

Amanda Schuler disse...

O rabo de cavalo é fácil, mas a make demoraria um pouco sim, heheh, bem criativo *-*
beijo

Thalita Endo disse...

Oi Julia!
O penteado acho que da pra reproduzir, até por mim uma pessoa desprovida de coordenação motora! hahahaha
Já a nota musical certeza que eu não consigo!
Beijos

kauany disse...

Oii.
Amei a foto dos olhos com a letra musical. Muito linda, parece
essas mascaras do carnaval de Veneza.
Besitos
www.materiafeminina.com

Portal Pattys disse...

Não curti a make e o cabelo um pouco.
Boa quinta-feira. bj
by: Veve Pink
Portal Pattys