Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Bom dia, boa tarde, boa noite, boa madrugada, bom tudo pessoal!

Faz tempo que não posto sobre unhas, então resolvi fazer uma mistura doida inspirada em Chayenne (novela Cheia de Charme), que sempre usa cores chamativas e muito glitter.

 Usei vermelho "Dona-Flor" e de glitter "Frevo", da marca Toque.
Lindo, dá um efeito e uma primeira impressão ótima!
Porém, a qualidade da foto não está boa e descasca rápido.

8 Comentaram:

Valquíria disse...

Ficou mt chique a combinação, adorei!
Pois é, o título era pra impactar kkkkkkkk
Bjos!
amonailart.blogspot.com

André Santos disse...

Gostei da combinação.
Chay-chay ficou bem parecido com o da novela.

www.boletimdamoda.blogspot.com.br

Abraço.

Amanda Mércuri disse...

Own! Você é muito fofa, Júlia! *-*

Ficaram lindas as suas unhas! Uma pena que descascou rápido!

Boa segunda pra você, minha flor! ;D

Beijo! ^^

Morgan Nascimento disse...

Olá, parabéns pelo seu blog!
Se você puder visite este blog:
http://morgannascimento.blogsp...
Obrigado pela atenção

Amanda Schuler disse...

Oi flor... eu não curto muito o glitter que não seja escuro ou bem compacto, mas ficou legal! :)
melhorar um pouquinho só a qualidade de imagem :)
beijo

Tatty disse...

Lindinha!
Bjks, Tatty

http://www.suspirofashion.com.br/

Adriele Bonfim disse...

Ficou bem legal. Amei *-*
http://www.tudoofake.blogspot.com.br

Lalah disse...

de vez em quando eu adoro uma unha com glitter!! *__*
beijo!