Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Talvez por escolher as roupas pelo design (corte, cor...), deixemos de nos importar ao mesmo tanto com o material que elas são feitas.
Existem 3 tipos de tecidos: sintéticos, artificiais e fibras naturais.
Sobre essa última, busquei algumas imagens no google, pesquisei umas informações em sites e às adaptei:



A lã e a seda são de origem animal. O algodão e o linho, de origem vegetal.
É importante saber o material das roupas que vestimos, não só pelos cuidados especiais que teremos com elas, mas também porque a nossa maneira de vestir pode afetar o ambiente de forma agressiva, ou colaborar para um planeta sustentável. Por isso fiquemos atentos às etiquetas!

8 Comentaram:

Adriele Bonfim disse...

Adorei o post. Vai me ajudar na hora de escolher uma peça (:
http://www.tudoofake.blogspot.com.br

Valquiria Novaes disse...

Bem legal, mas eu nunca olho as etiquetas kkkkkkkkkkkkkk
Bjos!
(Amo Nail Art)

Amanda Mércuri disse...

A sapatilha ficou perfeita no meu pé! Mas dependendo do modelo pode não dar certo, né?!

Eu não entendo nadinha de tecidos! hahaha!

Ótima quinta pra você, Júlia! ;D

Beijo! ^^

Thalita Endo disse...

oi Julia!
Adorei o Post! Muitas coisas que eu não sabia!
Beijos!
http://www.terapiafeminina.com/

Amanda Schuler disse...

Sempre acabo dando uma olhadinha no tecido que a peça é feita.. meio que um vício, haha
beijos

Sonhos Pré-Concebidos disse...

são mt legais hihi obrigada pela visita lá no blog, tá? tem post novo hihi beijocas, Nícia!

♥ Luciana de Mira ♥ disse...

Ah, acho bonito o batom vermalho, mas raramente uso

Júlia Evelyn disse...

Meninas, encham o guarda roupa ajudando o planeta! rs
Adriele e Thalita, fico feliz em ter ajudado!
Amanda, faz muito bem hein? Parabéns!