Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.
sábado, 18 de agosto de 2012

Aqui em Salvador tem uma Casa de Show na pituba, na Avenida Manoel Dias da Silva 1345, chamada Pra Começar! É no estilo bar-chique com música ao vivo. Já à dois meses a Banda Swing Sem Freio está tocando lá às quartas e agora também aos sábados. Fui lá pela segunda vez com minha mãe essa semana e resolvi fazer a propaganda, porque amei o ambiente. Além de ter muita gente bonita, o som é suuuuper animado.

Que tal fotos?!

À caminho...

Chegando lá...

Curtindo o som...

Henrique Sax, da Banda Duas Medidas,
estava lá e ficou Sem Freio nesse Swing!

Também teve a palhinha de Serginho Albuquerque, da Banda Di Maré
que agradou muito com sua apresentação.

Eu fui assim:

Todos estão convidados! Mais informações no telefone da Casa: 33456450.

9 Comentaram:

Jane Machado disse...

Adorei seu outfit,está linda!A jogada das cores caíram super bem,adoro listras...

Bjus
http://ondeacinderelaperdeuoscarpin.blogspot.com.br

Amanda Mércuri disse...

Adorei as fotos! A noite parece ter sido muito divertida!

Ótima segunda pra você, Júlia! ;D

Beijo! ^^

Humberto disse...

;D

Adriele Bonfim disse...

O look ficou lindo. Adorei a dica *-*
http://www.tudoofake.blogspot.com.br

Amanda Mércuri disse...

Ela é bem discreta mesmo! Ótima peça para quem quer estar dentro da tendência sem chamar muita atenção! rs!

Beijo! ^^

Valquiria Novaes disse...

Que blz o lugar, quem sabe nas férias kkkkk
Bjos!
amonailart.blogspot.com

Lalah disse...

gente!! adorei! pena que moro tãããoooo longe!!! hahahah
beijo!

Déiia disse...

Adorei pena que não estou nais em Salvador :)
E você estava linda, colocou até a blusinha combinando com a parede..haha.
Beijos amore.

www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

Anônimo disse...

Julinha linda, e essa pulserinha colorida foi bem sugestiva, hein?

M