Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 8 de agosto de 2012

1. Moustache
Ou, bigode. Surgiu numa recapitulação de tendências do passado,
e também como um símbolo na luta contra o câncer de próstata. 


2.Cruz
Moda-mania dos anos 70 até 90, volta em forma de
estampa, bordado, aplicação e enfeite.


3. Carta
A onda das Clutchs (carteiras) estão com tudo nesse novo design!
E em vez de guardar palavras, cabem nelas um kit básico de vaidade! rs

7 Comentaram:

Valquiria Novaes disse...

Gostei das clutchs em forma de carta, bem diferente!
Que linda essa combinação, as cores são maravilhosas!
Bjos!
amonailart.blogspot.com

Jessica Viégas disse...

Gosto muito dessas 3 trends e sou super adepta delas.
Beijos.

www.deliriosdeconsumista.com.br

bonequinha nota mil disse...

OI JULINHA! QUE CARTINHA LINDA ESTA AZUL!!! BEIJOS E FIQUE COM DEUS!

Shandra Regina disse...

To adorando as 3 tendêcias.
Coisas fofas e simples, assim tirando a cruz né. kkkk
Beijos

Amanda Mércuri disse...

Você acredita que dessas três tendências eu só gosto da carta? Não consigo aprovar o bigode, e acho religioso demais usar cruz! xD

Boa sexta pra você, Júlia!

Beijo! ^^

Thalita Endo disse...

Oi!
Tem como não se apaixonar por Moustache? Adoro!
Bom final de semana!
Beijos.

Sonhos Pré-Concebidos disse...

Olá! já esta sabendo que o nosso blog voltou? vamos trazer muitas novidades em breve! da uma passadinha lá? aliás,ótimos post! e realmente são as três são super tendencias!
-
Flávia!
Blogs Sonhos Pré-Concebidos.