Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.
sexta-feira, 6 de julho de 2012

Já tenho três cachorros e ganhei mais um bichinho meigo,
só que dessa vez com uma "casca dura"!... Um cágado!
O nome dele é Michelangelo! À princípio pensei que fosse pelo famoso pintor, escultor (...), mas depois meus pais me explicaram que é simplesmente por causa do Tartaruga Ninja, faixa laranja! Hahahaha. Eu jamais suspeitaria, porque não assistia muito.
Ele é bem espertinho, anda rápido e adorou caminhar na minha roupa
e se perder nos meus cabelos!
E outra.. ele dorme todo esparramado! Sempre vi tartaruguinhas dormindo fechadas no casco, mas meu cágado é diferente.. parece que está se espreguiçando! (risos) É um lindo mesmo! Virou meu xodó!

Agora vou aproveitá-lo! Beijos.

5 Comentaram:

Amanda Mércuri disse...

É, e não tem jeito... Nessa época do ano a pele pede um cuidado maior! ;D

Muito fofo o Michelangelo! Eu gosto tanto de bichinhos! Mas minha mãe me proibiu de ter qualquer tipo de animal aqui em casa.

Boa sexta pra você, Júlia!

Beijo! ^^

Lalah disse...

own genteeeee!! que coisinha mais fofinha!!^^ eu nunca tive uma tararuguinha muito menos um cágado!
eu tenho uma gatinha!
hahahah mas ele é mto fofo!
beijão

Amanda Schuler disse...

Ai que graçaaaa! *-*
Eu sempre quis ter um desses, haha
beijos

Júlia Evelyn disse...

Poxa Amanda Mércuri, que triste! Por que isso?

Lalah, amo gatos! Se eu pudesse, teria um, ou dois.. ou mais! rs

Amanda Schuler, e por que não tem?

bonequinha nota mil disse...

Que Fofinho! Parece de Brinquedo não parece? Que Bom que ele encontrou um Lar onde o Carinho existe! Beijos e fiquem com Deus!