Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Tecnologia do Blogger.
terça-feira, 24 de julho de 2012

Minha bisa me trouxe um vestido branco de Serrinha mês passado, super "bonequinha". Achei que caiu como uma luva no corpo e decidi fotografar no verde, porque adoro o contraste que dá, além de amar a natureza.

Gostaram do vestido? E das fotos?

7 Comentaram:

Feminina e Vaidosa disse...

Lindo,leve e super delicado. Lhe caiu muito bem mesmo.

Um beijo!

http://femininaevaidosa.blogspot.com.br

Marília Maia disse...

Lindo seu vestido, Ju. Você é muito delicada, combina com vc!!

Bjinhus!!

http://maryecia.blogspot.com.br

Bia Galvão disse...

lindo vestido,
bjsss

Lalah disse...

tb achei que deu um contraste bacana!
super fofo o vestido!
beijo

Jessica Viégas disse...

O vestido é muito lindinho mesmo, ficou toda bonequinha.
Beijos.

www.deliriosdeconsumista.com.br

Amanda Mércuri disse...

Amei o vestido e as fotos! rs! Você ficou linda! ;D

Boa noite de sexta pra você, Júlia!

Beijo! ^^

Déiia disse...

Adorei o vestido...bem romântico.
Beijos minha linda.

www.esmaltesdadeiia.blogspot.com