Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 6 de junho de 2012

Patachou: Cores suaves e tecidos leves
Auslander: Brilhos, calças estampadas, conjuntinhos, couro,
transparência, candy colors, t-shirts, azul e floral dark.
TNG: Coloridos reciclados, alfaiataria masculina e processos de lavagem
Melk Z-Da: Detalhe de texturas, aplicações, pedras, bordados,
recortes e cores.
New Order e Coven: Navy (praia, barcos, marinheiros).
2nd Floor: Country, camisas abotoadas, estampas temáticas, chapéus.

Gostaram do resumão? Qual tendência vocês preferem?

10 Comentaram:

Amanda Mércuri disse...

Eu gosto de tendências com brilho! Adoro coisas que chamam a atenção! rsrs!

Boa quarta! ;D

Beijo! ^^

N -- disse...

Eu gosto muito do navy, t-shirts e por ae vai s2


pimentamalaguetagirl.blogspot.com.br

André Santos disse...

Adorei as trends do fashion Rio.
Várias são muito interessantes.


www.boletimdamoda.blogspot.com.br

Abraço.

bonequinha nota mil disse...

OOOIII!!! QUERO MUITOS BRILHOS E CANDY COLORS TAMBÉM!!! RSRSRSRS... COLOCA UMAS FOTOS PARA COLORIR MAIS ESTE POST! BEIJOS E FELIZ FERIADO! FIQUE COM DEUS!

Mery - Coqueluxos disse...

Adorei o resumão... adoro principalmente as texturas e detalhes... bjokas

Gothic Owl disse...

Também gostei do resumo, e principalmente da camisa xadrez da foto!

gothicowl.blogspot.com

embuscadasorte.blogspot.com

Amanda Schuler disse...

to adorando a onda do metalizado!
Também amo usar navy no verão :D

Tabuleiro Chic disse...

Adoramos o post, super bacana!!!!!
"Menina, o TC esteve na reinauguração da Schutz da Oscar Freire! Passe lá e veja que sucesso foi esse evento!!!Beijinhos!!!

Raíssa Ravena disse...

adoooro todas as tendências...sem tirar nenhuma!!!
camisas abotoadas, metalizado pra mim. ta no topo, no momento.

beijos

www.blograhr.blogspot.com.br

Any Brasil disse...

adorei o resumão, acho a maior aposta são os tecidos leves e cores suaves
trendluxo.com.br