Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.
sexta-feira, 29 de junho de 2012


 No Cine Teatro SESC Casa do Comércio, aqui em Salvador, nos dias 26, 27, 28, 29, 30 de junho e 1° de julho às 20h está sendo apresentado o musical Ópera do Malandro, de Chico Buarque. Marquei presença dia 28 com as amigas e um amigo!
  A peça é ambientada num Bordel, na época da ditadura militar, com a chegada das meias de nylon. 2h30mints muito bem aproveitadas! Dá para não perder o foco, prestando atenção nas cenas e rindo muito!

Chegando...
Vejam que além de ótimo, o espetáculo é grátis!


Durante a peça:

Geni foi o personagem preferido da platéia!
Mas os outros não perderam sua credibilidade!

No final da peça cumprimentamos os atores e não resistimos ao flash!
Achei maravilhoso esse contato!

Tchau pessoal! Até a próxima!

8 Comentaram:

Amanda Mércuri disse...

Pior é que parece, né?! huahuahua! Não tinha pensado nisso! rsrs

"Joga pedra na Geni"! \o/ Que legal! Queria ver essa peça! xD

Amanda Mércuri disse...

Se faz parte da peça eu não sei... Mas no álbum do Chico Buarque tem uma música chamada "Geni e o Zepelim" que canta esse trecho! ;)

Lalah disse...

ai que bacana! pra te falar a verdade eu não sou mto chegada em teatro!! S:
aheuheuheia
beijo!

Vida de Garota disse...

Que demais, fofa. Que bom que gostou, essa peça parece ser ótima, aqui não tem essas coisas, que pena se não eu iria com certeza.

Tem um SORTEIO de um "Hidratante Afrodite da Stern Cosméticos lá no blog." Por favor, Participa?
http://vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com.br/2012/06/sorteio-em-parceria-com-stern.html

Beijos; @Raah_Castroo

Gothic Owl disse...

Eu amo teatro, pena não ter tempo para ir muito...

embuscadasorte.blogspot.com

gothicowl.blogspot.com

Amanda Schuler disse...

Divertido!
Adoooro teatro!

beijos

Tatty disse...

Que legal!
Bjks, Tatty

http://www.suspirofashion.com.br/

Júlia Evelyn disse...

Teatro é muito bom! Nem sei a quanto tempo não ia... Mas sempre me sinto dentro da tv quando vou. rsrs

Vida de Garota, não estou conseguindo entrar no seu blog!