Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Tecnologia do Blogger.
domingo, 24 de junho de 2012

Cartas para Julieta
Sophie é escritora e viaja para a Itália uma lua de mel antecipada com seu noivo que está mais interessado em trabalho. Em Verona, onde ocorreu o romance de Romeu e Julieta, mulheres depositam cartas e bilhetes desabafando sobre sua vida, pedindo ajuda à um grupo de voluntárias que se passam por Julieta. Sophie encontra uma carta guardada a mais de 50 anos e responde para Claire, que seguindo seu conselho, volta para procurar seu grande amor. Eis o mistério se um dos 70 Lorenzo's da cidade é sua cara metade.

Assisti o filme completo pelo Youtube e recomendo:
http://www.youtube.com/watch?v=pNDcV-ehtxI&feature=related

"Quando se fala de amor, nunca é tarde demais."

8 Comentaram:

bonequinha nota mil disse...

PARECE BOM! VOU ASSISTIR! BEIJOS E BOA SEMANAAAA!!!

O Profeta disse...

Vem escutar a música da noite
Vem sentir a vida num piscar de olhos…

Boa semana

Mágico beijo

Lalah disse...

eu nunca vi esse filme e nem sabia que dava pra ver pelo youtube!!! (desligada né!)
adorei a dica!! ahahahah
beijo!

Déborah Neves Galvão disse...

eu assistiiiiiiiiii
é muito fofo!
otima dica xD

Vida de Garota disse...

Ain esse filme parece ser muito lindo eu tenho que assistir. :) vou ver agora mesmo.

www.vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com

Tatty disse...

Filme fofo!!
Bjks, Tatty

http://www.suspirofashion.com.br/

Amanda Mércuri disse...

Oi, Júlia! Me desculpe pela demora para responder. Semana de prova é uma loucura! rs!

Nunca assisti a esse filme, mas já vi muita gente falando bem dele! Vou ver se pego pra ver ele agora que estou livre da faculdade! \o/

Beijo! ^^

Any Brasil disse...

ai não gostei muito desse filme
trendluxo.com.br