Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 11 de junho de 2012

Realizei meu sonho de ler e assistir Querido John, de Nicholas Sparks. A cada página, em cada minuto, foi como se eu estivesse lendo o amor, de uma forma tão fácil e encantadora de se entender. Amei, chorei e recomendo. Passar a última folha foi como perder um amado, mas penso em reler para recuperá-lo. Inventei de marcar as partes do livro que mais gostei, resultado: ele está todo rasurado.
Lendo, aprendi sobre surf, infantaria no exército, moedas, asperger, e acima de tudo, o que é amar verdadeiramente. Ler é uma terapia. É a melhor coisa que tenho feito este ano.

Sinopse:
John Tyree, um jovem soldado que foi para casa durante sua licença no exército, conhece Savannah Curtis, universitária que está à passeio no seu período de férias na faculdade. Duas semanas foram suficientes para eles se conhecerem e se amarem, enfrentando pelos próximos anos a distância e mantendo contato por meio de cartas. A última dessas, muda o destino dos dois.

Filme pelo youtube: http://www.youtube.com/watch?v=GyPL2uVE31Y&feature=related

10 Comentaram:

Amanda Mércuri disse...

Olha, eu não gosto muito de rímel preto, mas eu gostei bastante desse! Logo o meu acaba também! D=

Realmente, ler é uma terapia! E eu fiquei surpresa ao ver que tem o filme no Youtube! :O Quando tiver um tempo vou ver se paro pra assistir!

Boa segunda! ;)

Beijo! ^^

Júlia Evelyn disse...

Amanda, eu também fiquei! Ainda mais porque eu procurei tanto por esse filme... Achei pela página oficial de Querido John, no facebook.

bonequinha nota mil disse...

Oi Julinhaaa!!! Gostei da Sinopse! Parece bom! Beijos e fique com Deus!

Gabi Soares disse...

Um dos melhores livros que já li. Realmente maravilhoso!

Está rolando sorteio de um kit de make LUXO no blog, não deixe de participar.
Beeeijo!

www.blogmundoparalelo.com

Feminina e Vaidosa disse...

Olá!

Estou com esse filme na mão para assistir com meu amor hoje a noite. Nem li a sinopse pra não estragar, hihihihihi.

Um beijo!

http://femininaevaidosa.blogspot.com.br

Laiali Safa disse...

omg, eu amo esse filme. Eu amo todos os romances de Sparks, e choro, sempre!
Encontrei seu blog por acaso na internet e adorei, é tão lindo aqui! Adorei o template, onde conseguiu?
Aproposito, estou te seguindo.
Já conhece meu blog? Dá uma visitinha e se gostar, segue? Seria uma honra pra mim <3
Te espero lá, viu?!
Bjinhos
http?//laialisafa.blogspot.com/

Júlia Evelyn disse...

Bonequinha, parece e é.

Gabi, Sparks é sensacional!

Feminina e Vaidosa, depois me diz o que achou.

Lai, obrigada pela visita e seja bem vinda! O template fui eu quem fiz.

Tatty disse...

O filme é lindo!
Bjs, Tatty

http://suspirofashion.com

Jessica Viégas disse...

Não li e nem assisti esse filme, porque não gosto de filmes e leituras românticas. Hahaha.
Beijos.

www.deliriosdeconsumista.com.br

Júlia Evelyn disse...

É mesmo, Tatty!

Sério, Jel? Me surpreendi.