Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 18 de junho de 2012

Amor no Coração e Borboleta no Estômago.
O esqueleto somos nós por dentro. Ossos de sentimento.


Como fazer:

Aderem?

12 Comentaram:

Vida de Garota disse...

Adorei a moda, achei um pouco diferente, mas tudo muito lindo.

"Te convido a Participar de 2 lindos SORTEIOS." Participa?

Um GEL ESFOLIANTE FÁCIAL e um PRESENTE surpresa:
http://vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com.br/2012/05/sorteio-em-parceria-com-depilart.html

Um HIDRATANTE e uma loção DOURA PÊLOS:
http://vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com.br/2012/05/sorteio-em-parceria-com-butterfly.html

Déborah Neves Galvão disse...

Boa tarde! que deemais haha
adorei o post, beijos!

e se puder passe no meu blog, mudei para http://narizdeboneca.blogspot.com.br

Amanda Schuler disse...

ADOREI!
Esqueletos e caveiras, AMO!
beijos

Amanda Mércuri disse...

Eita! Você deve ter bailado a noite inteira para isso acontecer! huahuahua!

Eu gosto dessa tendência, mas antes de usar já fico imaginando os comentários comparativos - Devido a minha magreza! u.u' hahaha

Bom resto de terça pra você, flor!

Beijo! ^^

Doctor - O Q Eles Querem? - disse...

Olá, adorei o jogo de pratos e o sutiã. Hehehe. Seu blog é muito bom, gostaria de fazer uma perceria? Me mande um e-mail ou comente em meu blog.
Bjos.

Doctor - O q eles querem?
http://oqelesquerem.blogspot.com.br
contatoelesquerem@gmail.com

Bruna Araújo disse...

Adorei o blog, muito lindo, amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui :)

ontendency.blogspot.com

Lalah disse...

nossa eu curto demais!!! adorei a meia-calça! já tinha visto outros modelos, acho mto bacana!
beijo!

Camila Vasconcelos disse...

Aiii, já posso estar apaixonada pelo seu blog? Passei aqui e já estou seguindo EVER! rsrsrsrs. QUando tiver um tempinho, passa lá no meu. Beijos amada, e até a próxima visita!

Camila Vasconcelos

www.camilavasconcelos.com

Karoline M disse...

eu adoro, acho super descolado, e mostra atitude nos looks adoro

heheh
beijos
http://agoraquesouchique.blogspot.com.br

Gothic Owl disse...

Adorei a frase e gostei das fotos também!
Fiquei apaixonada pelo violão...

embuscadasorte.blogspot.com

gothicowl.blogspot.com

Jessica Viégas disse...

Bem irado essa moda dos esquelos. Adorei o sutiã, já quero um pra mim. Hahaha.
Beijos.

www.deliriosdeconsumista.com.br

Anônimo disse...

What I decided to accomplish was build a Google Calendar with all of my daily tasks not fake
one look stylish, while staying at ease during these shoes.