Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.
quinta-feira, 14 de junho de 2012

 Amo brilho e na semana dos namorados, estou apaixonadinha por essa blusa de corações e lantejoulas! Além do que, a mistura de prateado com dourado acabou me agradando.
As imagens não estão muito boas, porque foram tiradas do celular. Mas pelo menos, dá para perceber esses mini-discos brilhantes no look, né? Além do short frouxo.

Usei-o look para ir...
1. No Parque e ...
2. Na Praia.

5 Comentaram:

Amanda Mércuri disse...

Ai, Júlia... Não foi muito bom não, viu?! Meu amor mora longe, e nem deu pra ele vir aqui em casa! Maior tristeza! rs! O bom é que nesse sábado eu vou ver ele! Mas e o seu dia dos namorados, como foi?

Que lindas as suas fotos! E eu adorei essa blusa cheia de brilho - Eu amo coisas assim, chamativas! hohoho!

Beijo! ^^

bonequinha nota mil disse...

QUE BLUSA LINDAAAAAAAAAA!!! AMEI!!! PASSA LÁ NO BONEQUINHA QUE TEM POST NOVO! BEIJOS E BOM FINAL DE SEMANA! FIQUE COM DEUS!

Gothic Owl disse...

Não curto muito dourado, acho que se o coração dourado fosse vermelho seria mais linda...

embuscadasorte.blogspot.com

gothicowl.blogspot.com

Any Brasil disse...

amo dourado, adorei a estampa
trendluxo.com.br

Anônimo disse...

Que linda, seu cabelo já está grandão, hein? rs