Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em viagens, moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Instagram:

E-mail

juliamodelodemodelo@outlook.com
Tecnologia do Blogger.

Meus pupilos

quarta-feira, 30 de maio de 2012


Sou "a-pai-xonnnnn-naáda" por música! Presto muita atenção em letras e acho que na MPB encontro todo o encanto que me fascina. Antes disso, há alguns anos atrás, ainda ouvindo outro estilo musical, sempre prestei atenção nos gostos alheios. Pouco depois de comprarmos o computador, minha irmã baixou músicas da Maria Gadú - que eu ainda não conhecia. Após um tempo passou "Shimbalaiê", sucesso da cantora na novela Viver a Vida em 2009, então passei a escutar mais. Amei o timbre da voz e ouço até hoje pela paz que me traz e pelo prazer que me faz admirá-la a cada dia. O vídeo, é uma entrevista dela para o Canal Brasil. São 5 minutos que passam sem que percebamos!



Honrando meu blog de MODA (entre outras coisas), pensei em postar sobre peças-chaves num guarda-roupa. Ou seja, clássicos da moda que devemos ter, para não passarmos vergonha quando nos couber a dúvida (quase que rotineira) de não sabermos o que vestir. Achei no site 15 coringas!



Para a maioria das pessoas vaidosas, o bem-estar é ser saudável, mas além disso, se sentir satisfeita com o seu próprio corpo. Não sou muito à favor de dieta. Nunca fiz. Mas achei interessante saber dos 10 alimentos que não podem faltar no nosso cardápio! Aposto que pelo menos alguns deles, ninguém é acostumado a comer sempre. É importante observar isto e trocar algumas alimentações nada propícias por outras que nos ajudam à ficar mais tranquilos em relação a saúde. Ajudam a emagrecer (para quem precisa) e espantam até depressão.



Essa semana participei de um improviso para montar um comercial. Era sobre uma mulher, que iria às compras com sua nova bolsa Louis Vuitton para exibi-la. No final, eu dizia a seguinte frase: "Louis Vuitton, um dia você ainda vai ter uma!". Depois disso achei o blog da Gisele, que diz como reconhecer a bolsa original da LV. Li, apreciei e agora a vontade de ter uma aumentou. (risos)


Até nosso próximo encontro!

5 Comentaram:

Raíssa Ravena disse...

Adorei o post...Amo Maria G. tbm...nem ve os 5 minutos passarem meeesmo..Ameei os 15 itens, já vou logo procurar os que não tenho ainda
beijos

www.blograhr.blogspot.com.br

Amanda Schuler disse...

Curtiiii! ;)

beijos

bonequinha nota mil disse...

OI JULINHA! DETESTO FALSIFICAÇÕES! EM BREVE TEREMOS MUITAS LVS ORIGINAIS! RSRSRSRS... ACREDITE! BEEEIIIJOOOS E BOA SORTE! QUE DEUS LHE ABENÇOE!

Anônimo disse...

Quem não quer? rs

bonequinha nota mil disse...

Julinha :Corre lá no Bonequinha e confira um Vídeo Maraaaaaaaa!!! O seu novo nome será Julinha Jolie! rsrsrsrs... Assista e comente! Beijos e fique com Deus!