Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 2 de maio de 2012

É um novo quadro no blog para compensar o tempo que os deixo esperando uma atualidade.


1°: LER (lesão por esforço repetitivo)
Fui no médico e foi constatado que tenho. É causada por atividades que requerem movimentos repetitivos. No meu caso, pode ter sido digitação, escrita ou postura. Isso explica o porque estou escrevendo menos no blog.

2° Calça Nova (Extra)
Pois é, aumentei o número da calça de 36 para 38, mas estou satisfeita
- e doando um número significativo de roupas por isto. Voltando ao foco: a Calça eu ganhei do meu pai. Ele comprou no Extra da Paralela, está à venda por R$70. Valeu a surpresa papito, amei!

3° Blusa Nova (Colcci)
Agora, outra pessoa que sabe meu gosto é minha mãe, viu? Ganhei essa blusa dela, essa semana! Postarei o look, assim que eu sair com ela! Vou me sentir uma Gisele, desfilando para a Colcci, na passarela do dia-a-dia! rs

4° Bolsa Nova (de Aracaju)
Ganhei da minha amiga, Marília, que conheceu Aracaju e não esqueceu de por em pauta na volta, que lembrou de mim. Linda né? Segundo ela, é a minha cara! rs Vou usar e sair bem patty.

Até o próximo post! Saudadezinha de vocês!
Assim que eu puder, retribuirei as visitas e os comentários. Mas desde já deixo claro que ficará um pouco mais difícil porque não posso ficar muito tempo no pc, devido à 1ª Novidade. Bjos

6 Comentaram:

Jana ★ disse...

I love your blog!!
I follow you, I invite you to visit my blog.
If you like do you mind if you follow me back?
I have a google traslator, so you can read :)
Un besito desde España
http://janakitchen.blogspot.com

Shandra Regina disse...

Que coisa heim Juuu
Melhoras pra vc, meu namorado tbm tem.
É muito ruim mesmo, mas os seus presentes foram todos lindos.
Beijos

Gabi Soares disse...

Ameeei a calça, vestiu super bem em você. Seu papis tem um ótimo gosto.

Está rolando um sorteio LUXO no blog, e te convido a participar.
Beeeijo!

www.blogmundoparalelo.com

bonequinha nota mil disse...

OI JULINHAAA! AMEI A BOLSA PINK! RSRSRSRS... MELHORAS! BEIJOS E FIQUE COM DEUS!

Priscila disse...

Melhoras querida, adorei as coisitas, beijos

http://simplescomoumclick.blogspot.com.br

Any Brasil disse...

menina no começo do ano descobri que tinah fibromialgia, sofri horrores, agora to fazendo tratamento
melhjoras pra ti
trendluxo.com.br