Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Tecnologia do Blogger.
sexta-feira, 11 de maio de 2012

1° - Dieta do Pão Integral
Aqui em casa, trocamos de pão e vimos resultado. São mais saudáveis e menos calóricos, sem perder a gostosura. rs. O que mais me chamou atenção foi o de 15 grãos, pelos nutrientes. Além do Panetto, que vem com passas e gostinho de panetone.


2° - Livro: Olhai os Lírios do Campo

Se baseia na história de Eugênio, que assustado pelo fantasma da pobreza, cresce e vai atrás de um futuro melhor. Se forma em medicina e tenta salvar seu amor proibido, Olívia. Mas infelizmente, a história começa com Olívia morrendo.
Tem muitas palavras que precisei consultar no dicionário. Erico Veríssimo, Gaúcho do Rio Grande do Sul, escreveu esse livro em 1939. Pude sentir as mudanças na linguagem. Porém, estou amando - com todo o rodeio que o livro faz, muitas partes me inspiram.

Até a Próxima!

6 Comentaram:

Mi disse...

oi julinha, como vai?
realmente os alimentos integrais fazem uma grande diferença em nossas vidas principalmente o arroz, esta marca de pão é ótima, valeu as dicas, vou votar na sua amiga!
bom fds, beijinhos

Raíssa Ravena disse...

Oi Júlia...
aqui em casa nós também mudamos para o pão integral, muito mais saudável mesmo.
já votei na sua amiga, ela é muito bonita. beijos

www.blograhr.blogspot.com.br

bonequinha nota mil disse...

OI JULINHA! GOSTO MUITO DO MEU AMIGO PÃO INTEGRAL! RSRSRSRS... É MUITO BOM TER A FÁBRICA DA LIMIAR PERTINHO DE NÓS! VOTAREI NA SUA AMIGA! BEIJOS E FIQUE COM DEUS!

Déborah Neves Galvão disse...

ai, eu adoreei o post!
otimas as imagens haha
boa noiite, :*

Tabuleiro Chic disse...

Adoramos seu post!!! Super legal!!! Beijinhos do TC.

Shandra Regina disse...

Meu sonho trocarem os paes aki de casa. kkkk
Alimentação saudavel jáá!!