Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Tecnologia do Blogger.
sábado, 19 de maio de 2012

Em cada estação uma nova cor vem à tona. 
Nessa, duas entraram em destaque ...

Burgundy:

Uma cor puxada pro Vinho.

e...

Mustard Yellow:
Traduzindo, nada mais é que o amarelo-mostarda.

Eu amei as duas cores. Inclusive tenho peças a sete chaves que aposentei e vou tirar do guarda roupa para que elas respirem! (risos)
Acho até que posso misturar as duas no mesmo look; O que acham?
Que cor vocês preferem?

9 Comentaram:

Mi disse...

eu prefiro o vinho burgundy. acho que não fico bem de mostarda!

bom fds,beijinhos

Raíssa Ravena disse...

Gosto muito das duas...mas o vinho me encanta mais!!!
Bacana usar as duas...no dia que você misturar, mostra pra gente como vai ficar. ;p
beijos

www.blograhr.blogspot.com.br

bonequinha nota mil disse...

OI JULINHA! TENHO A CERTEZA QUE ESTA MISTURA JÁ DEU SUPER CERTO!!! EU GOSTO DAS DUAS CORES MAS... PREFIRO A BURGUNDY. MUDANDO DE ASSUNTO... VOCÊ JÁ VIU O MEU SAPATO SUPER FASHION LÁ NO BLOG NO SALTO? RSRSRSRS... ESTOU PARTICIPANDO DO DESAFIO! SERÁ QUE VOCÊ PODE SEGUIR O BLOG DA ANA E COMENTAR SOBRE O MEU SAPATO CHEIO DE ESTRELINHAS? PODEREMOS GANHAR UMA SEMI JÓIA MUITO FOFA! MIL BEIJOS E FIQUE COM DEUS! www.ananosalto.blogspot.com.br

Ioana-Carmen disse...

Hy sweetie! this is lovely! i was thinking, maybe we can follow each others blog?! :X

FashionSpot.ro

André Santos disse...

Adorei o post.
Gosto muito dessas cores trends.

www.boletimdamoda.blogspot.com.br

Abraço.

Kinha disse...

Amo de paixão o vinho, apesar de achar o mostarde lindo, não me fica bem. Adorei seu blog e já estou seguindo. Parabéns pelo bom gosto.

Mabia Barros - Maxibolsa disse...

O vinho eu amo!! Acho super chique! Mas o mostarda até que dá para ser usado. Só não gosto dele em meninas loiras ou de pele amarelada.

Marina Lang Stapani disse...

Adooooro!

Beijinhos,
http://estiloestilomeu.com
Sorteio Melissa no ar!!! Te espero lá! =]

bonequinha nota mil disse...

ATENDA O CELULAR! BEIJOS!