Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.
sábado, 21 de abril de 2012

Com preguiça de passar o cintilante por cima de outra cor, passei ele só, em duas camadas.
 Usei a cor Gláucia, da marca Plus Verona, 2 em 1, secagem rápida.
Gostei do resultado e da duração!
No flash a cor ficou clara e rosa, mas de longe aparentou ser lilás.
Não pude deixar de fazer uma palhaçada com a foto...
...antes de recomendar o esmalte!

7 Comentaram:

André Santos disse...

Adorei a cor e o efeito do esmalte.
Muito lindo.

www.boletimdamoda.blogspot.com

Abraço.

Tabuleiro Chic disse...

Amamos a cor deste esmalte!!!Ficou super meigo!!!Beijinhos do TC!!!

Aleksandro Machado - Crokup. disse...

E essas unhas enormes e poderosas ? Lindas :D

Estou te seguindo, adorei muito seu blog. Depois da uma passada la no meu blog, ficarei grato em vê-la por lá.

Beeijos e um ótimo final de semana


www.crokup.blogspot.com.br

Daniela disse...

Não sou muito fã de esmaltes clarinhos sabe, prefiro os pretos e vermelhos, essas cores deixo para os pés, mas gostei bastante. Tenho um bem parecido da Marchetti!
Beijos
theblackice.blog.com

Li Coisas Femininas disse...

Ficaram um charme,gostei.

Boa noite.

http://licoisasfemininas.blogspot.com.br/

Mary Hitner disse...

Eu prefiro as cores mais escuras!!

Mas ficou super fofa essa!!

Um beeijo..
http://maryhitner.blogspot.com/

Jussara Clarindo disse...

Lindo seu, esmalte um classico de voltas os classicos que amo.
Add meu blog
bonequinhadepixe.blogspot.com
Dá uma espiada na loja
bonequinhadepixe.tanlup.com
Beijocas