Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Tecnologia do Blogger.
sexta-feira, 6 de abril de 2012

Vermelho, azul e branco, usado nos Estados Unidos e Reino Unido (Inglaterra). Eu gosto!




Montando looks:


Aderindo:
Para quem não viu, eu fui assim p/ o show de Maria Gadú. 
Feliz Páscoa!

13 Comentaram:

bonequinha nota mil disse...

JÁ USEI MUITO NA ÉPOCA DOS NEW KIDS! RSRSRS... AMEI ESTA BOTINHA LINDA! QUEROOO!!! VOCÊ FICOU A CARA DA RIQUEZA COM ESTA BLUSA! BEIJOS! QUERO LHE VER NESTA PÁSCOA HEIN?

Caroline Silva disse...

Tb adoro, azul com vermelho é tudo *-*. Adorei sua blusinha =).
Bj

Priscila disse...

Boa inspiração...Beijos

http://simplescomoumclick.blogspot.com.br/

Mi disse...

oi julinha,
vc arrasou!
que blusinha mais fashion!
super rock style!
bom feriado ,beijinhos

• Francelle Morgan • disse...

Amooooo a tendência das EUA e UK flags! São liindas e meu sonho é ter vários looks assim..\Õ/

Beeijo fofa!
http://blogmymemories.tk

bonequinha nota mil disse...

ESPERO VOCÊ AMANHÃ! BEEEIIIJOOOSSS!!!

bonequinha nota mil disse...

OI JULINHAAAA!!! AMEI PASSAR A PÁSCOA COM VOCÊ!!! VAMOS POSTAR AS FOTOS AMANHÃ OK? BEIJOS E FIQUE COM DEUS!

Júlia Evelyn disse...

Que bom que agradei! rs..

Tia, também amei demais! Obrigada pela oportunidade! Amanhã tem post novo! BJS, que Deus nos abençoe.

Guga Fernandes-Mídias Socias disse...

Muito bom o post, amei...
Se quiser saber um pouco sobre as ultimas tendências e como usa-las a seu favor é só fazer uma visitinha lá no blog. www.meuestilogugafernandes.com.br

Tatty disse...

Já usei mto...
Acho lindas as camisetas estampadas com a bandeira americana...
O Suspiro Fashion agora tem uma Fan Page no Facebook! Estou esperando a "curtição" das amigas!
Mil bjs,
Tatty


http://www.suspirofashion.com/

Patrícia Quel disse...

Julia,

Sua blusa é bem linda...
Belas inspirações!

Bjs linda!

Mary Hitner disse...

Eu não sou muito fã pra mim. acho que não combina muito comigo... hahah...

Mas achei o all star muito legal!

Um beeijo..
http://maryhitner.blogspot.com/

bonequinha nota mil disse...

JULINHA : CORRE LÁ NO BONEQUINHA!!! RSRSRS... BEIJOS E FIQUE COM DEUS!