Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Tecnologia do Blogger.
terça-feira, 10 de abril de 2012

Almoço em família parte 1.

Pratos vazios chamam fome, mas mesa decorada pede comida!

Salada rica (damasco, kani kama, tomate cereja, uvas, ricota, mini milho)
Strogonoff de camarão com salmão e batata palha
Bacalhau de batatas gratinadas
Risoto de Mangericão
E.. meu prato com todas essas delícias! Hummmm, que água na boca!
Tudo preparado com muito amor pela Bonequinha Nota Mil, Blenda Menezes.

Sobremesa: Dreams Cacau Show ovo de napolitano, Mini ovos Ferrero Rocher e Colomba Pascal.

7 Comentaram:

Mi disse...

oi julinha
quanta coisa gostosa, acho que tem o dedinho de blenda nestes pratos deliciosos!!
Deus abençoe
boa terça, beijinhos

Júlia Evelyn disse...

E tem viu, Mi?
Eu tinha esquecido de colocar os devidos créditos da "cozinheira" mais chique de todos os tempos! Mas, bem lembrado viu? rsrs

Mary Hitner disse...

Ahh.. quanta coisa boaa!! *-*

Um beeijoo...
http://maryhitner.blogspot.com.br/

Patrícia Quel disse...

Julia,

É para deixar a gente morrendo de vontade nê? rsrsr

Bjs linda!

Vanessa Sagossi disse...

Olá!!

Parece que a Páscoa foi boa, hein!
Obrigada pela mensagem! Que todos os seus dias também sejam assim felizes!

Beijos,
Vanessa Sagossi
comentandoofilme.blogspot.com

Priscila disse...

Uhmnmnm quanta delicia.
Beijos

http://simplescomoumclick.blogspot.com.br

Júlia Evelyn disse...

Foi pra deixar com água na boca e acho que consegui, rs.
Até eu fiquei :x