Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.
domingo, 1 de abril de 2012

Especialmente para aquelas que como Carmen Miranda, adoram um "bereguedê"... rs

Colares: pendurados para evitar nós.

Anéis: caixinhas com fendas para encaixá-los.
no improviso com caixinhas de fósforo 'customizadas',
ou com formas de gelo

Brincos: caixa com divisórias

Pulseiras:  penduradas em garrafas,
ou em porta-cd's
DSCI0012

OBS: colocar giz branco para absorver a umidade e evitar que as peças escureçam/embacem.

5 Comentaram:

Mabia Barros disse...

Gostei da dica do giz!!!

E ando querendo um pendurador desses pros meus colares, que o meu tá pequeno pra tanta coisa! :)

bonequinha nota mil disse...

AMO CAIXA BRANCA COM DIVISÓRIAS! BEIJOS E APAREÇA LÁ NO BONEQUINHA!

Kodry disse...

Ótimas dicas!

Blog da Kodry
Promoção de Verão KODRY. Até 50% OFF, confira!
Loja Online Kodry

Estilo Estilo Meu disse...

Juuu, ainda bem que você deixou aquele recadinho lá no blog, realmente fazia tempo que eu não passava aqui, saudades!!!

Adorei o post, além das dicas ótimas tem ideias e soluções super criativas e fáceis, né?

Beijinhos,
http://www.estiloestilomeu.blogspot.com
Te espero lá! =]

Déborah Neves Galvão disse...

Bom dia! ai, que demais haha
adorei seu post, beijos!
e bom feriadãao ;)