Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.
domingo, 15 de abril de 2012

 Queridos e Queridíssimas, com um mini álbum da páscoa nesses 2 últimos posts, vocês devem ter percebido que eu cortei o cabelo...
 Quem acompanha sabe que eu adoro mudanças e quando é menos previsível eu cedo à elas. Então, resolvi colocar algumas fotinhas que já tirei com meu novo visual. Foquei no rosto para o corte ser bem visto.
Comentem o acharam?! A opinião de vocês é sempre importante!
Beijo! ;*

9 Comentaram:

Priscila disse...

Ficou lindo o corte querida, lindo mesmo, amei
Beijos

http://simplescomoumclick.blogspot.com.br

Andy Santana disse...

Minha linda Julia,
obrigado pelo carinho e pelo comentário lá no blog.

Nunca vou me esquecer de vc ou do seu blog, adoro aqui!
Estou aproveitando para colocar várias coisas em ordem, me dedicar a pós... mas quem sabe logo mais eu volte...

beijos

Amanda Mércuri disse...

Eu não sei se você gosta da cor, mas junto com esse prata eu ganhei um roxinho da Hits chamado Laura, que é perolado. Ele é da linha Malhação, e apesar de não curtir a novela, rs, eu achei a cor bem interessante!

Seu cabelo é lindo! E eu também adoro mudanças... Já tive o cabelo loiro, vermelho, laranja, longo, curto... Uma loucura! hahaha!

Tabuleiro Chic disse...

Amamos o corte!!!Você arrasou!!!Beijinhos do TC!!!

Saah_ disse...

Amei o corta!!!!


bjss



http://vamoscaprichar.blogspot.com.br

Mary Hitner disse...

Ficou bem em camadas né? *-* Gostei...

Mas acho que ainda prefiro o cabelo longo.. xD

Um beeijo..
http://maryhitner.blogspot.com/

Tatty disse...

Ficou lindo seu hair Julinha!
Tbm cortei o meu. Tá lindo!
Bjks, Tatty

http://www.suspirofashion.com/

Mabia Barros - Maxibolsa disse...

adorei o corte!! a cor tá ótima, ele tá com brilho, balanço... :)

Beijos

bonequinha nota mil disse...

OI JULINHA! VC CONTINUA GATINHA!!! MAS ... AINDA TENHO UM POUCO DE SAUDADE DO CABELÃO! BEIJOS!